Mais
    InícioGeekGamesElectronic Arts Inc. realiza campanha no Spotify para o novo EA SPORTS FC...

    Electronic Arts Inc. realiza campanha no Spotify para o novo EA SPORTS FC 24

    A empresa aproveitou a tecnologia do áudio 8D do aplicativo para criar uma campanha imersiva em diversos países, incluindo o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Electronic Arts Inc. lança no Spotify uma campanha que combina os mundos do futebol, da música e do som para uma experiência divertida e envolvente. A partir desta semana, os ouvintes do Spotify em todo o mundo poderão aproveitar o lançamento do EA SPORTS FC 24 com anúncios de áudio 8D que colocam os ouvintes na perspectiva do jogador para que se sintam totalmente imersos no jogo.

    Ao aproveitar a tecnologia 8D do Spotify, um método que cria a sensação de áudio de som surround, a Electronic Arts Inc. conseguiu fazer com que os fãs se sentissem mais próximos do jogo mundial e da ação nele contida. A empresa realiza esta campanha imersiva em mercados como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, França, Holanda, Alemanha, Espanha, Itália, Suécia, Noruega, Dinamarca, Japão, Brasil, México e Chile.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    Além disso, a Electronic Arts Inc. acaba de lançar a trilha sonora oficial do EA SPORTS FC 24, que está definindo uma nova era com os sons do Jogo de Todo Mundo. A extensa lista de músicas, que você pode escutar no Spotify, apresenta mais de 100 artistas ao redor do mundo, de uma variedade de gêneros sem precedentes, apresentando uma série de criadores de sucessos globais, de Major Lazer a The Blessed Madonna e The Rolling Stones que estreiam um novo single na trilha sonora.

    Electronic Arts Inc. realiza campanha no Spotify para o novo EA SPORTS FC 24

    Outros artistas incluem o Jack Harlow e a KAROL G. Também reúne artistas emergentes como o cantor e compositor Sid Sriram, a dupla de rock alternativo whenyoung e o rapper KayCyy, além de faixas inéditas do produtor Barry Can’t Swim ft. Surya SenBABY MALA e muitos mais.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Cada faixa e artista da playlist oficial no Spotify representam as ambições da EA SPORTS FC de criar uma paisagem sonora verdadeiramente internacional que defina a natureza global do futebol e das influências musicais. Assim como o poder de estilos de futebol únicos, como o Total Football e o Brazilian Flair, transcendem continentes, o mesmo acontece com o Afrobeats, o Reggaeton e o Grime. Desde o lançamento da playlist oficial, os cinco principais países que vimos interagir com a trilha sonora foram Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A edição de estreia do EA SPORTS FC 24 oferece uma trilha sonora global definitiva que se baseia na inovação e autenticidade como nunca antes”, disse Steve Schnur, Executivo mundial e presidente de música para Electronic Arts Inc. “Criamos uma experiência de jogo que celebra a diversidade e a descoberta por meio de novas músicas e artistas que desafiam gêneros, ultrapassam fronteiras, criam e fortalecem a cultura do futebol. É o próximo capítulo do Jogo de Todo Mundo.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade