Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSpotify anuncia integração com Patreon

    Spotify anuncia integração com Patreon

    Os criadores de podcasts poderão disponibilizar conteúdos bônus exclusivos para os ouvintes do aplicativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Spotify está trazendo diversas novidades para os seus usuário, como por exemplo a nova função Jam. Desta vez o aplicativo se junta com o Patreon, a plataforma de apoio a criadores independentes, onde anuncia a integração entre os seus serviços. A partir de agora, os criadores de podcasts poderão disponibilizar conteúdos bônus exclusivos do Patreon para seus ouvintes no Spotify.

    A parceria pretende dar aos criadores mais opções e oportunidades, proporcionando novas soluções de monetização e ampliando a distribuição de seu conteúdo. Com apenas alguns cliques, os criadores de podcasts no Patreon podem adicionar a distribuição do Spotify ao seu podcast, aumentando ainda mais seu público, mantendo controle total sobre suas bases de assinantes e seu conteúdo. Para os ouvintes, é a oportunidade de ter acesso a conteúdos extras dos seus criadores preferidos em um único lugar.

    Continua depois do anúncio

    Confira alguns motivos que comprovam os benefícios que a integração entre Spotify e Patreon oferece aos criadores de podcasts:

    Spotify anuncia integração com Patreon
    • Engajamento direto com a audiência:

    O Patreon oferece uma plataforma para interação direta com a audiência. Os criadores de podcasts podem se envolver mais profundamente com seus apoiadores do Spotify, oferecendo benefícios exclusivos, como acesso antecipado a episódios, conteúdo exclusivo, entre outros. Esse engajamento cria uma comunidade leal em torno do podcast e fortalece os laços com os ouvintes.

    • Alcance Ampliado:

    Ao disponibilizar conteúdo exclusivo para os apoiadores no Patreon e promovê-lo no Spotify, os criadores de podcasts podem atrair novos ouvintes. A integração cria uma ponte entre as duas plataformas, permitindo que os apoiadores do Patreon compartilhem facilmente o conteúdo especial com amigos e seguidores no Spotify, expandindo assim o alcance do podcast.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Flexibilidade na Monetização:

    Com a integração, os criadores de podcasts têm a flexibilidade de escolher como monetizar seu conteúdo. Eles podem oferecer diferentes níveis de assinatura com recompensas exclusivas, como episódios bônus, mercadorias personalizadas ou agradecimentos nos créditos. Essa abordagem personalizada permite que os criadores atendam às preferências de seus apoiadores e otimizem sua estratégia de monetização.

    • Liberdade Criativa:

    Com financiamento direto dos apoiadores, os criadores de podcasts têm mais liberdade criativa. Eles podem explorar tópicos de nicho, experimentar formatos inovadores e manter a autenticidade em sua narrativa. Essa liberdade resulta em conteúdo mais autêntico e atraente para os ouvintes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,883FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade