Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSpotify anuncia integração com Patreon

    Spotify anuncia integração com Patreon

    Os criadores de podcasts poderão disponibilizar conteúdos bônus exclusivos para os ouvintes do aplicativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Spotify está trazendo diversas novidades para os seus usuário, como por exemplo a nova função Jam. Desta vez o aplicativo se junta com o Patreon, a plataforma de apoio a criadores independentes, onde anuncia a integração entre os seus serviços. A partir de agora, os criadores de podcasts poderão disponibilizar conteúdos bônus exclusivos do Patreon para seus ouvintes no Spotify.

    A parceria pretende dar aos criadores mais opções e oportunidades, proporcionando novas soluções de monetização e ampliando a distribuição de seu conteúdo. Com apenas alguns cliques, os criadores de podcasts no Patreon podem adicionar a distribuição do Spotify ao seu podcast, aumentando ainda mais seu público, mantendo controle total sobre suas bases de assinantes e seu conteúdo. Para os ouvintes, é a oportunidade de ter acesso a conteúdos extras dos seus criadores preferidos em um único lugar.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rappi lança função para enviar presentes e libera retrospectiva 2023 aos usuários

    Confira alguns motivos que comprovam os benefícios que a integração entre Spotify e Patreon oferece aos criadores de podcasts:

    Spotify anuncia integração com Patreon
    • Engajamento direto com a audiência:

    O Patreon oferece uma plataforma para interação direta com a audiência. Os criadores de podcasts podem se envolver mais profundamente com seus apoiadores do Spotify, oferecendo benefícios exclusivos, como acesso antecipado a episódios, conteúdo exclusivo, entre outros. Esse engajamento cria uma comunidade leal em torno do podcast e fortalece os laços com os ouvintes.

    • Alcance Ampliado:

    Ao disponibilizar conteúdo exclusivo para os apoiadores no Patreon e promovê-lo no Spotify, os criadores de podcasts podem atrair novos ouvintes. A integração cria uma ponte entre as duas plataformas, permitindo que os apoiadores do Patreon compartilhem facilmente o conteúdo especial com amigos e seguidores no Spotify, expandindo assim o alcance do podcast.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Flexibilidade na Monetização:
    Veja também:  BBB 24: iFood libera 60 dias de assinatura grátis no Clube iFood durante prova bate e volta

    Com a integração, os criadores de podcasts têm a flexibilidade de escolher como monetizar seu conteúdo. Eles podem oferecer diferentes níveis de assinatura com recompensas exclusivas, como episódios bônus, mercadorias personalizadas ou agradecimentos nos créditos. Essa abordagem personalizada permite que os criadores atendam às preferências de seus apoiadores e otimizem sua estratégia de monetização.

    • Liberdade Criativa:

    Com financiamento direto dos apoiadores, os criadores de podcasts têm mais liberdade criativa. Eles podem explorar tópicos de nicho, experimentar formatos inovadores e manter a autenticidade em sua narrativa. Essa liberdade resulta em conteúdo mais autêntico e atraente para os ouvintes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade