Mais
    InícioPublicidadeEventos'Corona Sunsets World Tour' desembarca no Brasil para encerramento da turnê

    ‘Corona Sunsets World Tour’ desembarca no Brasil para encerramento da turnê

    Sucesso no Japão, Chile e África do Sul, Corona Sunsets World Tour Experience reinventa o conceito de programação em grandes festivais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de passar por mais de dez países, o primeiro festival mundial da cerveja Corona desembarca no Brasil para fechar sua turnê de estreia de forma inesquecível – nos dias 27,28 e 29 de dezembro, o Corona Sunsets World Tour Experience chega à praia do Preá, no Ceará, um paraíso natural ideal para quem busca desligar da rotina das grandes cidades.

    Para oferecer momentos de conexão com a natureza, a marca da Ambev reinventa o conceito de grandes festivais e convida/ o público a ir além, celebrando o pôr do sol por meio de experiências imersivas e assistindo a atrações musicais nacionais e internacionais – esse é um formato inédito e exclusivo de evento, que convida as pessoas a aproveitarem o clima de fim de ano para se desconectarem da rotina e renovarem as energias em conexão com a natureza, curtindo uma boa festa na companhia dos amigos e apreciando Corona gelada com limão. Quem quiser fazer parte dessa experiência exclusiva precisa se adiantar, já que os ingressos são limitados – e a pré-venda começou dia 29/09 no site da Ingresse.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS
    Festival, Music, Event, Corona Sunsets Festival, Anything Goes

    A proposta da marca é criar um formato inédito de festival, unindo o melhor de dois mundos: de um lado grandes atrações e uma intensa programação cultural; do outro, esporte e atividades de relaxamento e bem-estar que conectam o público à natureza, oferecendo uma experiência inesquecível neste final de ano. A marca da Ambev também tem como objetivo fortalecer a economia local, fomentando o turismo, gerando empregos na região e reunindo parceiros locais de gastronomia, sempre com uma proposta de alimentação saudável e natural.

    Em um paraíso onde a natureza convida a viver a vida do lado de fora e receber todos de braços abertos, a sustentabilidade vai estar presente em todos os detalhes – toda a concepção do megaevento se alinha aos valores de Corona, que nasceu na praia e, desde sua origem, se dedica a proteger o meio ambiente da poluição plástica, em especial os oceanos. é por isso que, além de diversas práticas sustentáveis, a organização do festival vai eliminar todos os plásticos de uso único e descartáveis durante o evento – a cerveja da Ambev foi a primeira marca global de bebidas a receber a classificação de neutralidade em resíduos plásticos, o que significa que ela retira do mundo mais plásticos do que produz.

    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    “Corona Sunsets World Tour Experience é uma experiência única e inesquecível, pensada para transformar as pessoas que passam por ela. É uma verdadeira imersão, que convida as pessoas a se sentirem parte da natureza, conectadas com o paraíso e com a essência leve e natural na qual acreditamos”, comenta o Diretor de Marcas Premium da Ambev, Felipe Cerchiari. “É a primeira vez que fazemos um projeto desse tipo, com uma turnê global que foi um grande sucesso ao longo do ano, reconhecido como um dos maiores festivais do mundo – ter o Brasil encerrendo essa jornada com chave de outro, com uma energia que só se vê por aqui, é o jeito perfeito de fechar o ano de 2023 e começar um próximo ciclo muito mais consciente e em conexão com o que realmente importa”, complementa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Budweiser confirma presença no Lollapalooza 2024

    Conhecida por suas festas de Réveillon nos paraísos naturais mais desejados do país, essa é a primeira vez que a cerveja da Ambev promove um festival de música global – antes do Brasil, o Corona Sunsets World Tour passou por mais de dez países como África do Sul, Itália e Japão.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

    Para celebrar o Dia das Mães, o Burger King decidiu lançar uma campanha que coloca em destaque o ciúme entre irmãos pela atenção materna....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade