Mais
    InícioPublicidadeEventosCup Noodles fará collab com Genshin Impact na BGS 2023

    Cup Noodles fará collab com Genshin Impact na BGS 2023

    Além de poder conferir os cosplayers, aqueles que comprarem o combo com quatro produtos receberão desconto no valor total e um gift especial para levar para casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin acaba de anunciar a sua colaboração com Genshin Impact, o RPG de aventura de mundo aberto, na 14ª edição da Brasil Game Show (BGS) que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Com a marca Cup Noodles, a companhia levará praticidade e sabor aos visitantes durante todos os dias de evento, com ativações que mergulham no universo dos games.

    Para encantar os visitantes e também os fãs, a Nissin apresenta um stand exclusivo, trazendo elementos de Genshin Impact, junto com vários desafios e jogos para garantir brindes especiais. Ao despertar a curiosidade do público e convidá-los a participar, a missão inicial consiste em identificar os ingredientes que fazem parte da receita de Cup Noodles. Após desvendar o mistério, os players escolhem uma carta para dar início a caçada, que leva a outras fases surpreendentes, como os mini jogos inspirados nos quebra-cabeças de cubos de Genshin Impact.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Amstel leva o 'Espírito de Amsterdam' ao Rio Pinheiros

    Além da dinâmica interativa no stand, os visitantes terão acesso à loja com todos os produtos da linha Cup Noodles para uma experiência mais completa. Por lá, eles também poderão acompanhar a performance dos cosplayers de Genshin Impact e aqueles que comprarem o combo com quatro produtos receberão desconto no valor total e um gift especial para levar para casa.

    Cup Noodles fará collab com Genshin Impact na BGS 2023

    “Essa ação traz a combinação perfeita entre Cup Noodles, BGS23 e Genshin Impact. Um momento de muita diversão onde o público pode se identificar e reconhecer que as marcas presentes, como a Nissin, querem estar cada vez mais próximas dos gamers e do que eles mais gostam”, afirma Lia Fukuda, Gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    Veja também:  “As Tartarugas Ninja: The Experience” chega ao Shopping Villa Lobos

    Para entrar no clima, Cup Noodles preparou uma campanha de marketing que transporta o espectador para o universo do jogo Genshin Impact, proporcionando uma experiência virtual inédita. A campanha terá como tema a apresentação desta parceria, trazendo quatro personagens queridos do jogo para o Cupverso, onde vão usufruir da praticidade do produto e reconhecer o delicioso poder de incluí-lo na rotina. O filme será divulgado nas principais plataformas digitais, como Youtube, Instagram, TikTok e Facebook. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Genshin Impact é um dos maiores e mais conhecidos jogos de RPG e que tem uma enorme base de fãs e cosplayers para cada personagem icônico. Unimos essas fortalezas de Genshin e a comunicação divertida de Cup Noodles para criar uma experiência única de participação nos jogos, colocando os cosplayers como protagonistas”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    Sobre Genshin Impact

    Genshin Impact é um RPG ambientado em um mundo aberto repleto de criaturas. Com uma narrativa cativante e com uma notável variedade de personagens, o jogo conta com a mecânica “gacha” na obtenção de personagens, que se baseia na compra de cápsulas para os jogadores terem acesso aos novos campeões. O nome de origem japonesa é a descrição para os brinquedos com ganchos do país, que capturam os brindes dentro de máquinas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s lança Quadradões de Molho CBO e Tasty

    Sem conseguir trazer uma novidade realmente empolgante há um bom tempo, o McDonald's acaba de apresentar os novos "Quadradões de Molho". Os produtos seguem...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,833FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade