Mais
    InícioPublicidadeEventosCup Noodles fará collab com Genshin Impact na BGS 2023

    Cup Noodles fará collab com Genshin Impact na BGS 2023

    Além de poder conferir os cosplayers, aqueles que comprarem o combo com quatro produtos receberão desconto no valor total e um gift especial para levar para casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin acaba de anunciar a sua colaboração com Genshin Impact, o RPG de aventura de mundo aberto, na 14ª edição da Brasil Game Show (BGS) que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Com a marca Cup Noodles, a companhia levará praticidade e sabor aos visitantes durante todos os dias de evento, com ativações que mergulham no universo dos games.

    Para encantar os visitantes e também os fãs, a Nissin apresenta um stand exclusivo, trazendo elementos de Genshin Impact, junto com vários desafios e jogos para garantir brindes especiais. Ao despertar a curiosidade do público e convidá-los a participar, a missão inicial consiste em identificar os ingredientes que fazem parte da receita de Cup Noodles. Após desvendar o mistério, os players escolhem uma carta para dar início a caçada, que leva a outras fases surpreendentes, como os mini jogos inspirados nos quebra-cabeças de cubos de Genshin Impact.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BIS confirma presença pelo segundo ano consecutivo na CCXP24

    Além da dinâmica interativa no stand, os visitantes terão acesso à loja com todos os produtos da linha Cup Noodles para uma experiência mais completa. Por lá, eles também poderão acompanhar a performance dos cosplayers de Genshin Impact e aqueles que comprarem o combo com quatro produtos receberão desconto no valor total e um gift especial para levar para casa.

    Cup Noodles fará collab com Genshin Impact na BGS 2023

    “Essa ação traz a combinação perfeita entre Cup Noodles, BGS23 e Genshin Impact. Um momento de muita diversão onde o público pode se identificar e reconhecer que as marcas presentes, como a Nissin, querem estar cada vez mais próximas dos gamers e do que eles mais gostam”, afirma Lia Fukuda, Gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    Veja também:  Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    Para entrar no clima, Cup Noodles preparou uma campanha de marketing que transporta o espectador para o universo do jogo Genshin Impact, proporcionando uma experiência virtual inédita. A campanha terá como tema a apresentação desta parceria, trazendo quatro personagens queridos do jogo para o Cupverso, onde vão usufruir da praticidade do produto e reconhecer o delicioso poder de incluí-lo na rotina. O filme será divulgado nas principais plataformas digitais, como Youtube, Instagram, TikTok e Facebook. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Genshin Impact é um dos maiores e mais conhecidos jogos de RPG e que tem uma enorme base de fãs e cosplayers para cada personagem icônico. Unimos essas fortalezas de Genshin e a comunicação divertida de Cup Noodles para criar uma experiência única de participação nos jogos, colocando os cosplayers como protagonistas”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

    Veja também:  Melhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023

    Sobre Genshin Impact

    Genshin Impact é um RPG ambientado em um mundo aberto repleto de criaturas. Com uma narrativa cativante e com uma notável variedade de personagens, o jogo conta com a mecânica “gacha” na obtenção de personagens, que se baseia na compra de cápsulas para os jogadores terem acesso aos novos campeões. O nome de origem japonesa é a descrição para os brinquedos com ganchos do país, que capturam os brindes dentro de máquinas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade