Mais
    InícioInovaçãoMeta apresenta nova geração do óculos inteligente em parceria com Ray-ban

    Meta apresenta nova geração do óculos inteligente em parceria com Ray-ban

    Meta relança óculos inteligente e traz algumas novidades para essa edição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Meta lançou uma nova versão dos óculos inteligentes em parceria com a Ray-Ban, chamados de Ray-Ban Meta Smart Glasses, que possuem câmera, microfones e integração com a Meta IA.
    • Os óculos possuem câmera de 12 megapixel, filmam em Full HD, possuem 32 GB de memória, cinco microfones, sistema de auto-falantes nas hastes e possibilitam fazer lives diretamente para o Facebook e Instagram.
    • O preço inicial do Ray-Ban Meta Smart Glasses é de US$ 299, com pré-venda no mercado internacional e sem previsão de lançamento no Brasil.

    A Meta, empresa que gerencia o Facebook e Instagram, anunciou na última quarta-feira (27), uma nova versão para os óculos inteligentes criados em parceria com a marca de óculos mundialmente conhecida Ray-Ban. Com nome de Ray-Ban Meta Smart Glasses, o produto pode filmar, fotografar e até chamar a nova Meta IA sem usar as mãos.

    O produto permanece com o visual dos óculos tradicionais Ray-Ban, mas com uma câmera em um dos lados e cinco microfones. O sensor pode tirar fotos de 12 megapixel, filmar em Full HD e tem um sistema de 32 GB de memória. Além disso, os microfones também servem para falar com a Meta IA, inteligência artificial da empresa que está em diversos produtos.

    Diferente do que você pensou, agora com o antigo Google Glass ou o atual Apple Vision Pro, o Ray-Ban Meta Smart Glasses é um óculos com recursos extras e que pode ser entendido como um fone de ouvido embutido no acessório. Ele vem com um sistema de auto-falantes nas hastes feito para que apenas o dono do produto escuto o som.

    Outro recurso também presente na geração anterior, é a capacidade de fotografar e filmar com uma câmera que está em uma das laterais, com registros de 12 megapixels e filmagens dem Full HD (1080p), armazenados em 32 GB de memória. Uma novidade é o aumento do número de microfones, passando de um para cinco, e isso acontece justamente por conta dos comandos de voz.

    Outra novidade, é que live, agora pode ser feita diretamente do Ray-Ban Meta Smart Glasses para o Facebook e Instagram. Por questões de privacidade, uma luz na lateral do produto irá indicar que a pessoa está gravando ou transmitindo o que vê.

    Tudo isso utiliza o Snapdragon AR1 Gen 1 da Qualcomm, chip feito pela empresa justamente para este tipo de produto. A bateria promete até seis horas de uso.

    Preço e disponibilidade

    A pré-venda do Ray-Ban Meta Smart Glasses já começou no mercado internacional, com custo a partir de US$ 299, ou cerca de R$ 1.500. Não existe previsão de lançamento para o Brasil.

    Para mais informações acesse as redes sociais oficiais de Ray-Ban.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade