Mais
    InícioPublicidadeLançamentosRay-Ban convida clientes a ousarem nas cores em nova coleção

    Ray-Ban convida clientes a ousarem nas cores em nova coleção

    Ousado, vibrante e bio-based, conheça os 5 novos modelos que chegaram para deixar o momento ainda mais animado e com boas vibrações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A RayBan apresentou sua nova coleção com cinco modelos que ganham vida com a nova geração de formadores de opinião. Com uma cor para cada humor, as novas peças transparentes prometem trazer uma vibe incrível para todas as estações.

    Totalmente unissex, essa coleção abre novos horizontes para consumidores conscientes, estimulando a imaginação com armações vibrantes e transparentes produzidas com materiais de base biológica. Com 57% de carbono orgânico, os modelos olham para um futuro mais responsável com um design moderno e cada peça da coleção é entregue em uma caixa de papel reciclado exclusiva, completa com um estojo e um pano de limpeza criados com materiais reutilizados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Haribo lança seis novos sabores inspirados no Verão

    Os óculos de sol de Kiliane e Corrigan criam silhuetas discretas e bordas suaves. Os óculos de sol Warren escrevem um novo capítulo para o design atemporal, enquanto os óculos Chad e Kristin experimentam linhas suaves que trazem mais expressão, Os detalhes chanfrados proporcionam a cada modelo um efeito 3D esculpido. Essa coleção-cápsula traz consigo tendências emergentes e as traduz com o DNA da Ray-Ban.

    A coleção já está disponível no site e nas lojas Ray-ban espalhadas pelo Brasil. Assim como em lojas de vendas por atacado e varejo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade