Mais
    InícioInovaçãoMeta apresenta nova geração do óculos inteligente em parceria com Ray-ban

    Meta apresenta nova geração do óculos inteligente em parceria com Ray-ban

    Meta relança óculos inteligente e traz algumas novidades para essa edição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Meta, empresa que gerencia o Facebook e Instagram, anunciou na última quarta-feira (27), uma nova versão para os óculos inteligentes criados em parceria com a marca de óculos mundialmente conhecida Ray-Ban. Com nome de Ray-Ban Meta Smart Glasses, o produto pode filmar, fotografar e até chamar a nova Meta IA sem usar as mãos.

    O produto permanece com o visual dos óculos tradicionais Ray-Ban, mas com uma câmera em um dos lados e cinco microfones. O sensor pode tirar fotos de 12 megapixel, filmar em Full HD e tem um sistema de 32 GB de memória. Além disso, os microfones também servem para falar com a Meta IA, inteligência artificial da empresa que está em diversos produtos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Diferente do que você pensou, agora com o antigo Google Glass ou o atual Apple Vision Pro, o Ray-Ban Meta Smart Glasses é um óculos com recursos extras e que pode ser entendido como um fone de ouvido embutido no acessório. Ele vem com um sistema de auto-falantes nas hastes feito para que apenas o dono do produto escuto o som.

    Outro recurso também presente na geração anterior, é a capacidade de fotografar e filmar com uma câmera que está em uma das laterais, com registros de 12 megapixels e filmagens dem Full HD (1080p), armazenados em 32 GB de memória. Uma novidade é o aumento do número de microfones, passando de um para cinco, e isso acontece justamente por conta dos comandos de voz.

    Veja também:  SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    Outra novidade, é que live, agora pode ser feita diretamente do Ray-Ban Meta Smart Glasses para o Facebook e Instagram. Por questões de privacidade, uma luz na lateral do produto irá indicar que a pessoa está gravando ou transmitindo o que vê.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Tudo isso utiliza o Snapdragon AR1 Gen 1 da Qualcomm, chip feito pela empresa justamente para este tipo de produto. A bateria promete até seis horas de uso.

    Preço e disponibilidade

    A pré-venda do Ray-Ban Meta Smart Glasses já começou no mercado internacional, com custo a partir de US$ 299, ou cerca de R$ 1.500. Não existe previsão de lançamento para o Brasil.

    Para mais informações acesse as redes sociais oficiais de Ray-Ban.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade