Apresentado em uma edição limitada no início de 2023, o novo sabor do suco Xandô volta às gôndolas e já pode ser encontrado nos PDVs novamente. Igualzinho ao feito em casa, com a cremosidade e todos os benefícios da frutas, o suco chega à mesa do consumidor levando toda qualidade e sabor.
Atendendo às expectativas do público, a marca traz mais uma opção nutritiva ao consumidor. A bebida é feita 100% de fruta, sem conservantes, nem açúcares ou aditivos.
“A goiaba é uma fruta tropical, bastante consumida e adorada pelo brasileiro, e uma boa opção para se refrescar nas altas temperaturas. A Xandô reforça sua naturalidade e frescor através do suco de Goiaba, que possui elevado valor nutricional e é uma das melhores fontes de vitamina C. Queremos continuar ajudando o consumidor na busca por uma vida mais equilibrada”, diz Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.
O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de goiaba e a variedade vermelha é a mais conhecida. Além da alta concentração de vitamina C (6 a 7 vezes maior do que os frutos cítricos), a fruta é rica em fibras e vitaminas A e B6, favorecendo a imunidade e a saúde da pele.
O novo suco de Goiaba Xandô está disponível nas geladeiras dos mercados, em garrafas de 900ml. Além do rótulo, a embalagem transparente, com 30% de pet reciclado, ajudará o consumidor a encontrar o produto nas gôndolas pois permite a visualização do líquido.
Atualmente o consumidor já tem à disposição a qualidade Xandô nos sucos de laranja, uva, tangerina, maçã, Mix (abacaxi, laranja, cenoura e gengibre), limonada siciliana e Verde; além dos clássicos leites tipo A, cremes de leite fresco, toda a linha de queijos e as novas manteigas.
Para mais informações acesse o site oficial de Xandô.