Nos últimos tempos uma loja de donuts começou a chamar a atenção dos brasileiros. Com um produto de qualidade e parcerias de darem inveja a muito veterano, a The Good Cop já chegou mostrando que as collabs podem ser um grande fator de diferenciação de negócio quando se tem planejamento e compromisso com o consumidor.
Nesse episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Victor Alexandro batem um papo com Nicholas Acquaviva, que traz um pouco de seu background como empreendedor e conta como foi construir a maior rede de franquias de donuts do país.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio em tópicos:
- Trajetória Nicholas Acquaviva
- Origem do The Good Cop Donuts
- Estratégias de diferenciação
- Licenciamentos
- Nickelodeon
- Hello Kitty
- Barbie
- Besouro azul
- Vermelho, branco e sangue azul
- Influencers
- Tata Estaniecki
- Gabi Lopes
- Projetos futuros
A história da THE GOOD COP – completo no Spotify
Episódios anteriores: