A Redley e a Paramount Consumer Products lançaram recentemente a coleção inspirada no filme Tartarugas Ninja: Caos Mutante, com itens para quem adora os quatro irmãos adolescentes mutantes. O novo longa já está disponível nos cinemas brasileiros e é distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies.
De forma atual e divertida, os amantes do quarteto poderão escolher entre as diversas opções para ativar o seu Modo Ninja – tema da campanha da marca-, incluindo t-shirts em duas cores distintas, moletom, calça, bucket, bonés e calçados entre canos alto e médio.
Para Lorena Tomassini, gerente de estratégia de marketing da Redley, “A collab com a franquia Tartarugas Ninja vem ao encontro com a estratégia da marca de se firmar no território urbano. Nada melhor do que os icônicos personagens Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo para trazer essa linguagem de forma irreverente e criativa”, explica.
As Tartarugas Ninja é uma das animações mais icônicas desde os anos 1980. Nascida dos quadrinhos, diferentes gerações já acompanharam os irmãos protagonistas em todas as suas aventuras da adolescência, lutando contra as forças do mal. Com a estreia do novo filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante poderemos acompanhar a saga que explora o caos da juventude somados à nostalgia e à coragem e irreverência dos personagens.
Os produtos já podem ser encontrados nas lojas físicas da Redley e no e-commerce da marca.