Mais
    InícioPublicidadeLay's traz edição limitada de embalagens especiais estrelando os produtores rurais

    Lay’s traz edição limitada de embalagens especiais estrelando os produtores rurais

    A campanha reforça que suas batatas saem do campo ao pacote em até 48 horas e com batata de verdade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lay’s reforça em sua nova campanha, que suas batatas saem do campo ao pacote em até 48 horas e com batata de verdade. A marca apresenta aos consumidores e consumidoras o cuidado de sua produção e oferece a possibilidade de conhecerem alguns dos produtores que estão por trás das batatas, reforçando histórias verdadeiras de quem cultiva a matéria prima usada nos snacks.

    O filme da campanha “Do campo ao pacote’’, desenvolvida pela AlmapBBDO, foi gravado nos campos dos produtores da PepsiCo, no estado de São Paulo, e mostra o carinho no cultivo do ingrediente, além do compromisso com a qualidade de cada batata colhida para se tornar uma Lay’s. Acima de tudo, o propósito da campanha é simples: desmistificar e humanizar o produto, mostrando que Lay’s Clássica é feita apenas com três ingredientes: batata de verdade, óleo e sal. Veja o vídeo da campanha:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    Desde os produtores rurais, aos motoristas de caminhões e times de produção da fábrica, a marca destaca como Lay’s é feita com batata de verdade, por pessoas de verdade, em um tom de voz divertido. No vídeo da campanha, os “atores” são justamente os responsáveis por plantar, cultivar e colher a matéria-prima de altíssima qualidade usada na produção dos snacks.

    Ainda com o intuito de mostrar a origem do snack, a campanha traz, em edição limitada, embalagens especiais estrelando os produtores rurais responsáveis pelo cultivo das batatas, além da possibilidade de, por meio de um código impresso na embalagem, acessar o site que conta mais sobre os estados brasileiros e as famílias responsáveis pela produção de batatas para a PepsiCo.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Em tom bem-humorado, o site e as redes sociais da marca vão apresentar, ao longo dos próximos meses, conteúdos em que os produtores são as grandes estrelas que contam curiosidades sobre a cadeia produtiva do campo até o pacote. Para saber mais, acompanhe as redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,827FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade