Mais
    InícioPublicidadeLay's traz edição limitada de embalagens especiais estrelando os produtores rurais

    Lay’s traz edição limitada de embalagens especiais estrelando os produtores rurais

    A campanha reforça que suas batatas saem do campo ao pacote em até 48 horas e com batata de verdade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lay’s reforça em sua nova campanha, que suas batatas saem do campo ao pacote em até 48 horas e com batata de verdade. A marca apresenta aos consumidores e consumidoras o cuidado de sua produção e oferece a possibilidade de conhecerem alguns dos produtores que estão por trás das batatas, reforçando histórias verdadeiras de quem cultiva a matéria prima usada nos snacks.

    O filme da campanha “Do campo ao pacote’’, desenvolvida pela AlmapBBDO, foi gravado nos campos dos produtores da PepsiCo, no estado de São Paulo, e mostra o carinho no cultivo do ingrediente, além do compromisso com a qualidade de cada batata colhida para se tornar uma Lay’s. Acima de tudo, o propósito da campanha é simples: desmistificar e humanizar o produto, mostrando que Lay’s Clássica é feita apenas com três ingredientes: batata de verdade, óleo e sal. Veja o vídeo da campanha:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Desde os produtores rurais, aos motoristas de caminhões e times de produção da fábrica, a marca destaca como Lay’s é feita com batata de verdade, por pessoas de verdade, em um tom de voz divertido. No vídeo da campanha, os “atores” são justamente os responsáveis por plantar, cultivar e colher a matéria-prima de altíssima qualidade usada na produção dos snacks.

    Ainda com o intuito de mostrar a origem do snack, a campanha traz, em edição limitada, embalagens especiais estrelando os produtores rurais responsáveis pelo cultivo das batatas, além da possibilidade de, por meio de um código impresso na embalagem, acessar o site que conta mais sobre os estados brasileiros e as famílias responsáveis pela produção de batatas para a PepsiCo.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Em tom bem-humorado, o site e as redes sociais da marca vão apresentar, ao longo dos próximos meses, conteúdos em que os produtores são as grandes estrelas que contam curiosidades sobre a cadeia produtiva do campo até o pacote. Para saber mais, acompanhe as redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade