Mais
    InícioGeekKenner lança coleção inspirada no filme 'Pantera Negra'

    Kenner lança coleção inspirada no filme ‘Pantera Negra’

    Inspirados no universo Wakanda, novos modelos foram feitos conectando diferentes periferias do mundo com um cenário futurístico e tecnológico

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Presente no cotidiano da cultura negra, a marca de vestuários e calçados Kenner, acaba de lançar oficialmente sua colaboração com o rei de Wakanda, o Pantera Negra. A união dessas duas representantes potências carregam tecnologia, tradição e futurismo com modelos e arquétipos inéditos, personalizados com o personagem mais ancestral dos quadrinhos.

    https://www.instagram.com/reel/Cwkq9vsAzTf/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

    Hyper-Z Pantera Negra inova um modelo já conhecido entre os consumidores da marca, ganhando novas cores e texturas inspiradas especialmente no Pantera Negra. Já a Slide Pantera Negra, em uma versão inédita, apresenta a personalidade e estilo do Pantera Negra. A Kali Pantera Negra, por sua vez, é um modelo feito especialmente para as fãs de Kenner e do Pantera Negra.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Em domínio público, Mickey ganha game e filme de terror sem autorização da Disney

    Inspirada no universo Wakanda, foi feita uma campanha conectando diferentes periferias do mundo num cenário futurístico e tecnológico. Através do Instagram, um filtro disponível no perfil da marca pode ser acionado com a utilização da câmera frontal do celular. Sendo necessário apenas estender a mão em frente a câmera e passar para o lado, os modelos da coleção podem ser vistos na palma da mão.

    Um outro filtro também disponível rede social da Kenner revela a Rakka Boot em 3D. Após adquirir uma sandália da coleção para receber a caixa exclusiva, basta acionar o filtro, apontar o celular para a assinatura KENNER na caixa personalizada do Pantera Negra e conferir o modelo saindo de uma cápsula especial.

    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'

    As imagens da campanha foram feitas com recursos tecnológicos pelo Bruno Zambelli, aos filtros de realidade aumentada construídos em parceria com o coletivo 2050, formado no morro Santo Amaro, localizado no Catete, na Zona Sul, do Rio de Janeiro, que trabalha com metaverso, tecnologia, web3, 3D e inovação, formando e multiplicando talentos locais, com ações dentro e fora da comunidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todos os produtos da nova coleção já estão disponíveis para compra através do e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade