Mais
    InícioPublicidadeBrandingNickelodeon traz de volta o 'splat' em nova identidade visual

    Nickelodeon traz de volta o ‘splat’ em nova identidade visual

    Depois de 14 anos, o canal traz de volta o splat da década de 1990

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O canal de TV Nickelodeon gerou um grande impacto em muitas gerações, deixando na mente das pessoas sua marca icônica: o ‘splat’, ‘respingo’, ‘slime’, que esteve presente em sua identidade visual até a sua última mudança. Agora, com seu novo design de logotipo este ano, a reformulação da marca do canal depois de 14 anos de design trouxe de volta seu famoso formato splat da década de 1990. O perfil brasileiro do canal anunciou a mudança mostrando a evolução do logo.

    A nova identidade visual chega com um visual mais suave, arredondado e texturizado para um visual moderno e aconchegante. E por mais que não pareça, a nova identidade visual apresenta uma paleta de cores diferente (bem parecida com a antiga), e tipografia. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Com o trabalho de design criado pelo studio de criação Roger como base, a campanha de reformulação da identidade visual da Nickelodeon também apresenta cinco filmes da marca que retratam o Splat como uma porta de entrada para experiências surpreendentes, que crianças Nick de todas as idades vão adorar.

    Para apresentar a nova identidade, voltada para crianças, a marca também promoverá a campanha “Portal to Fun” para toda a América Latina através do canal e também de suas redes sociais, que acontecerá até o fim do ano. A comunicação conta com cinco vídeos, que tratam o “Splat” como porta de entrada para diversas experiências. O primeiro vídeo revela uma nova versão do jingle clássico do canal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,836FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade