Mais
    InícioPublicidadeBrandingNickelodeon traz de volta o 'splat' em nova identidade visual

    Nickelodeon traz de volta o ‘splat’ em nova identidade visual

    Depois de 14 anos, o canal traz de volta o splat da década de 1990

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O canal de TV Nickelodeon gerou um grande impacto em muitas gerações, deixando na mente das pessoas sua marca icônica: o ‘splat’, ‘respingo’, ‘slime’, que esteve presente em sua identidade visual até a sua última mudança. Agora, com seu novo design de logotipo este ano, a reformulação da marca do canal depois de 14 anos de design trouxe de volta seu famoso formato splat da década de 1990. O perfil brasileiro do canal anunciou a mudança mostrando a evolução do logo.

    A nova identidade visual chega com um visual mais suave, arredondado e texturizado para um visual moderno e aconchegante. E por mais que não pareça, a nova identidade visual apresenta uma paleta de cores diferente (bem parecida com a antiga), e tipografia. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    Com o trabalho de design criado pelo studio de criação Roger como base, a campanha de reformulação da identidade visual da Nickelodeon também apresenta cinco filmes da marca que retratam o Splat como uma porta de entrada para experiências surpreendentes, que crianças Nick de todas as idades vão adorar.

    Para apresentar a nova identidade, voltada para crianças, a marca também promoverá a campanha “Portal to Fun” para toda a América Latina através do canal e também de suas redes sociais, que acontecerá até o fim do ano. A comunicação conta com cinco vídeos, que tratam o “Splat” como porta de entrada para diversas experiências. O primeiro vídeo revela uma nova versão do jingle clássico do canal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade