Mais
    InícioGeekSériesNickelodeon promove crossover entre séries do universo Bob Esponja

    Nickelodeon promove crossover entre séries do universo Bob Esponja

    Evento especial irá juntar as três séries ambientadas no universo submarino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2023 já vai começar com um grande crossover no Nickelodeon que irá cruzar três produções do universo Bob Esponja. No dia 13 de janeiro irá ao ar o especial Bob Esponja: The Tidal Zone, que irá promover o encontro das séries Bob Esponja Calça Quadrada, The Patrick Star Show e Kamp Koral (essa exclusiva do Paramount+ que já foi renovada para sua segunda temporada). Confira o trailer:

    O especial que terá cerca de uma hora de duração, também será transmitido globalmente através dos canais Paramount, ao longo do ano.

    Continua depois do anúncio

    SpongeBob SquarePants Presents The Tidal Zone é um evento especial de uma hora onde a série bidimensional estará no mesmo espaço que a tridimensional. Com narração do narrador francês, o especial seguirá GrandPat (famoso pelo The Patrick Star Show) enquanto ele atravessa as dimensões nas quais as séries são ambientadas.

    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    Bob Esponja foi criada pelo biólogo marinho Stephen Hillenburg e teve sua primeira temporada lançada originalmente em 1999 se tornando rapidamente um fenômeno mundial. Não há hoje em dia uma pessoa que não reconheça o personagem ou seus amigos ao redor do mundo. Entre a turma que está sempre marcando presença nas animações estão Patrick Estrela o melhor amigo de Bob Esponja e Lula Molusco aquele vizinho rabugento que “ama” morar próximo a dupla.

    Imagem: Divulgação.

    Gary, Sandy e Seu Siriguejo também são outros nomes que estão sempre dividindo a tela com Bob Esponja durante suas aventuras pela Fenda do Biquíni.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda não há data para a exibição do especial crossover de Bob Esponja no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade