A marca norte-americana Cider chegou ao Brasil trazendo super novidades no cenário fashion brasileiro. A smart fashion global não decepciona ao representar sua mais recente coleção. A linha se inspira nas tendências contemporâneas que retomam o vestuário tradicional, com foco nos estilos ‘Preppy‘ e ‘Old Money‘, e carrega o propósito da marca de conectar pessoas com a moda de forma inclusiva, com grade de tamanhos que vão de XXP ao 4GG.
Sob o lema ‘Bem-Vinda/o ao Clube“, a coleção é uma celebração da chegada da nova estação, trazendo uma fusão única de tradição e contemporaneidade. A escolha dos estilos Preppy com um toque de Old Money, que guiam a nova linha, se baseia no mapeamento de tendências em ascensão nas redes sociais, principalmente entre a geração Z. A Cider utiliza inteligência artificial para identificar o comportamento de seu público e dessa forma criar peças que se conectam com as personalidades e desejos da geração atual.
As peças combinam com o charme do clube de campo com estampas modernas, pregas, xadrez e cortes atuais. A coleção explora as saias de alfaiataria, camisas em xadrez e listras, cardigans e outros itens de moda clássicos com couro, jeans, recortes, acessórios e novas estampas entre passado e presenta através desses elementos.
O lançamento é um reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Cider nos últimos anos: criar peças que sejam uma declaração de estilo ousada e original, perfeitas para o uso cotidiano, mas sem deixar de lado a personalidade fashion.
A nova coleção da marca une esse propósito à celebração da chegada da primavera, símbolo da reflexão sobre o passado, da criação de coisas novas e do início de novos ciclos. A combinação entre passado e presente na linha conversa com esse momento de reflexão e reconstrução que a estação propõe.
Para mais informações acesse as redes sociais de Cider.