Mais
    InícioPublicidadeAnúncioWarner Bros anuncia lançamento da adult swim na América Latina

    Warner Bros anuncia lançamento da adult swim na América Latina

    Responsável por produções aclamadas entre o público adulto, a marca terá oferta de conteúdo na TV por assinatura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros. Discovery, empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui o portifólio de marcas e conteúdo mais diferenciado e abrangente do mundo, anuncia o lançamento da marca [adult swim] na América Latina, que em breve será incluída à sua sólida oferta de canais de TV por assinatura, como um canal linear que funcionará 24 horas por dia.

    A marca, que é um dos maiores sucessos do entretenimento entre os fãs de animações para adultos ao redor do mundo, se une ao portifólio da companhia para conquistar os fãs da América Latina e como parte do processo de expansão e diversificação da WBD, fortalecendo a sua ampla oferta de conteúdo que combina TV por assinatura, streaming, cinema, jogos e mídia digital, entre outros formatos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    [adult swim] é reconhecida por histórias criativas, humor ácido e narrativas envolventes voltadas para o público adulto. A partir do fim de outubro, os fãs terão acesso pela TV por assinatura, 24 horas por dia, uma grade robusta de conteúdos, incluindo animações icônicas que já possuem uma legião de fãs ao redor do mundo. Além de produções animadas exclusivas dos heróis e vilões da franquia DC; o bloco Toonami, com emocionantes animes, que tem ganhado cada vez mais popularidade entre os fãs latino-americanos; e todo universo da Warner Play, com os principais gameplays, e as últimas novidades do mundo dos jogos eletrônicos e cultura geek.

    Na Warner Bros. Discovery, estamos sempre trabalhando para nos conectarmos com os consumidores latino-americanos, com novas propostas que acompanham a evolução do público e nos aproximam de tudo o que a audiência considera relevante”, comenta Vera Buzanello, Presidente da Warner Bros. Discovery Brasil e Head of Distribution da WBD para a América Latina. “Com [adult swim] fortalecemos nossa oferta de televisão por assinatura com uma proposta única que agregará muito valor ao nosso portfólio de marcas”, conclui. 

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    [adult swim] é uma marca que vem se expandindo globalmente com grande força, alavancada por conteúdos criativos e de alta qualidade, com novas tendências em animação, e programação disruptiva voltada para o público adulto. Ter um novo espaço completo, dedicado a esse tipo de conteúdo nos permite oferecer aos fãs latino-americanos o que há de melhor em termos de animação, com histórias criativas e inovadoras, e produções aclamadas em todo ecossistema digital”, reforça Pablo Zuccarino, Senior Vice President & General Manager for Kids & Animation da Warner Bros. Discovery, América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial de WBD.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade