Mais
    InícioPublicidadeTVBeija Sapo de Tinder ganha data de estreia na MTV e Pluto...

    Beija Sapo de Tinder ganha data de estreia na MTV e Pluto TV

    O programa vai ao ar dia 17 de setembro, domingo, às 21h no canal MTV na Pluto TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A MTV, a Pluto TV e o Tinder, o aplicativo de relacionamento mais popular do mundo, acabam de anunciar a data de estreia de “TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO. Comandado pela atriz Valentina Bandeira, o programa vai ao ar dia 17 de setembro, domingo, às 21h na Pluto TV, no canal MTV da Pluto TV, e no dia seguinte, 18 de setembro, no mesmo horário, será transmitido na MTV.

    Com alguns anos de experiência na carreira de atriz, Valentina já deu vida a diversos personagens, sejam eles no teatro, nas novelas ou em filmes. Amante de toda e qualquer expressão artística, ela decidiu, despretensiosamente, publicar vídeos na internet em meados de 2020 e, desde então, viu seu conteúdo viralizar de maneira rápida, alcançando milhares de pessoas. Passados dois anos, ela continua produzindo para o ambiente digital e segue em ascensão.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Em 2022, Valentina também assumiu o comando do podcast “Match o Papo”, produzido pelo Tinder. Dona de vídeos bem-humorados, descontraídos, mas que trazem seu ponto de vista sobre assuntos que estão em evidência, Valentina é um verdadeiro sucesso onde atua, seja nos palcos, nas telinhas, telonas ou no virtual.

    A atração é um projeto do aplicativo de relacionamento Tinder, que, inclusive, batizou a atração como Tinder apresenta: MTV Beija Sapo. O projeto é a primeira produção original da Pluto TV no mercado brasileiro.

    Para mais informações acesse as redes sociais de MTV, Tinder, ou Pluto Tv.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.



    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade