Mais
    InícioPublicidadeLançamentosArcor lança Poosh! Conect com figurinhas virtuais exclusivas

    Arcor lança Poosh! Conect com figurinhas virtuais exclusivas

    Novidade tem parceria com o Sticker.ly para criação das figurinhas disponibilizadas nos chicletes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, amplia seu portifólio de chicletes e lança Poosh! Conect. Com uma identidade visual divertida e que conversava diretamente com a geração Z e Alpha, a novidade mergulha nas tendência das figurinhas que circulam em grupos de conversa em redes sociais como o Whatsapp e anuncia uma parceria com a plataforma Sticker.ly, um dos aplicativos para criar e baixar stickers personalizados. Por meio de um QR Code na embalagem, os fãs do chicle poderão fazer o download gratuito de figurinhas exclusivas.

    A marca, que é pioneira no segmento de chicletes com casquinha crocante e recheio líquido chega ao mercado com um novo formato, em embalagem agrupada, com sabores mistos de tutti-frutti e uva.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    O Poosh! Conect é um chicle para todas as horas, com grande apelo de consumo no checkout e com um conceito que vai aproximar ainda mais o público da marca. Nossa proposta é agregar ao sabor do Poosh!, que é uma de nossas marcas mais icônicas, uma experiência divertida e que pode ser compartilhada com os amigos não só nos produtos mas com as figurinhas”, afirma Richard Oliveira, Gerente de Marketing da Arcor do Brasil.

    O portfólio da marca, que ainda é composto por chiles individuais nos sabores tutti-frutti, uva, hortelã e morango, além da linha de pirulitos e balas e das collabs com o Guaraná Antártica e 7Belo, alcançou um crescimento de cerca de 25% no último ano.

    Veja também:  Arcor apresenta Special Castanha de Caju e Inspiration 70% para Páscoa 2024

    Para mais informações acesse o site oficial de Arcor Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,841FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade