Mais
    InícioAlimentos & BebidasTHE TOWN 2023: iFood cria pizzas exclusivas em parceria com Alok, Pabllo...

    THE TOWN 2023: iFood cria pizzas exclusivas em parceria com Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza

    Pepperoni Yukê, Alok N'Cheese, Calabraba Sonza são os novos sabores que estarão disponível no APP e nos dias de festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood vai unir pizza e música no festival The Town, disponibilizando um restaurante temporário no aplicativo da marca.
    • Três sabores de pizzas inéditas foram criados em parceria com DJ Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza.
    • As pizzas serão vendidas em formato de combo com acessórios do artista escolhido e estarão disponíveis no app do iFood e no evento The Town em São Paulo.

    O iFood vai unir duas paixões nacionais, pizza e música, para despertar a vontade de The Town dos fãs do festival. A partir do dia 21 de agosto, estará disponível no aplicativo da marca o restaurante temporário criado para expandir as experiências do evento para além dos dias que ele acontece. A novidade vai matar a fome dos fãs com três sabores de pizzas inéditas, criados em conjunto com grandes artistas que estarão no evento: DJ Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza. O restaurante estará disponível no aplicativo, para quem estiver em casa e, também dentro espaço iFood no festival, que acontece em São Paulo, entre 2 e 10 de setembro.

    Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood, explica como o evento se conecta com empresas. “Estamos muito felizes em patrocinar a primeira edição histórica do The Town, que acontece em São Paulo, cidade relevante dentro da nossa estratégia de negócio e marca. O nosso restaurante ‘Vontade de The Town – Pede iFood Já’  vai unir comida e música, para proporcionar experiências memoráveis para os nossos clientes durante  o festival e também dentro do aplicativo do iFood”.

    As criações exclusivas para a parceria entregam sabor e um pouquinho da essência de cada artista.

    Pepperoni Yukê

    Pabllo Vittar escolheu molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona em sua receita.

    “É muito incrível estar nesta parceria junto ao iFood num festival deste tamanho. Muito feliz com a ação, e espero que todos curtam a pizza, que não pode faltar no meu camarim do The Town, e aproveitem minha apresentação. Estou ensaiando há semanas e vamos entregar tudo nesse show cheio de surpresas” Pabllo Vittar.

    Alok N’ Cheese

    O DJ mais querido do Brasil escolheu uma redonda vegetariana, assim como ele, com molho de tomate, queijo, mussarela de búfala, parmesão e alho granulado.

    “Participar do início da história de um festival da dimensão do The Town é uma honra para mim, pois é uma oportunidade de me conectar com tanta gente ao mesmo tempo. Melhora quando encontramos parceiros como o iFood, dispostos a co-escrever essa história, criando experiências que vão além do palco, como a pizza que leva meu nome: um alimento prático, gostoso, que pode ser consumido com as mãos sem perder nenhum momento dos shows”DJ Alok.

    Calabraba da Sonza

    A escolha da Luísa Sonza, tem molho de tomate, queijo, bacon, calabresa e azeitona. 

    “Todo mundo ama uma boa pizza. Estar num festival como esse e poder escolher o sabor de pizza do seu artista favorito permite uma experiência ainda mais incrível. A minha terá no meu camarim, com certeza. Incrível também será meu show. O público pode esperar, como sempre, toda minha entrega e força. E claro: novidades!!!”Luísa Sonza

    Em tamanho brotinho, as pizzas têm a qualidade assinada pela marca Domino’s, e podem ser adquiridas por R$35,90 no app e R$42 no evento. As três pizzas serão vendidas em formato de combo, que acompanha além da pizza, um gostinho do The Town, com um copo, tirante e um pôster de tecido do artista escolhido. Já o público do festival vai experimentar as delícias direto no restaurante especial dentro do espaço iFood ao lado do Palco The One. 

    Ao todo serão 35 lojas disponíveis no app do iFood nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, até o dia 10 de setembro. E nos dias de festival, 2 a 10 de setembro, no restaurante especial dentro do espaço iFood ao lado do palco The One. Os combos e sabores estarão sujeitos à disponibilidade diária de cada loja.

    Para mais informações acesse as redes sociais de iFood Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade