Mais
    InícioPublicidadeRiachuelo transforma provador em espaço instagramável para o The Town

    Riachuelo transforma provador em espaço instagramável para o The Town

    O espaço fica localizado na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, até o dia 10 de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando menos de um mês para o The Town 2023, a Riachuelo, patrocinadora e look oficial do festival, começou a promover um esquenta para quem pretende curtir o evento e dar muito close na cidade da música. Com o mote “Se tem Riachu, tem Close”, a marca quer incentivar o close perfeito durante os dias de festival, oferecendo espaços instagramáveis de respeito para garantir a foto certeira, para isso a Riachuelo transforma o provador de uma de suas lojas em um espaço instagramável.

    Riachuelo transforma provador em SP em espaço instagramável para o The Town

    E para começar a contagem regressiva, a Riachuelo repaginou seu provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    O provador instagramável ficará disponível até o dia 10 de setembro. A entrada é gratuita e quem usar a #RiachuNoTheTown terá a oportunidade de ter sua foto publicada nas redes sociais da marca.

    O The Tow 2023 já tem como artistas confirmados, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Bebe Rexha, Alok, Ludmilla, Garbage, H.E.R., Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo, Orochi, Luísa Sonza, NE-YO, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso, entre outros. The Town acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade