Mais
    InícioPublicidadeTVStudio Universal encoraja fãs a recriarem clássicos do cinema

    Studio Universal encoraja fãs a recriarem clássicos do cinema

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O canal Studio Universal lançou uma nova identidade visual e está permitindo que os espectadores recriem cenas clássicas do cinema em vídeos curtos.
    • Os interessados em participar podem acessar o hotsite da campanha, escolher a cena favorita, gravar o vídeo, enviar para o site e compartilhar nas redes sociais.
    • Os melhores vídeos podem se tornar intervalos comerciais veiculados durante a programação do canal, como parte da campanha da nova identidade visual que se aproxima do público com a assinatura 'A gente vive cinema'.

    Assim como nós falamos aqui em outra ocasião, o canal Studio Universal está lançando sua nova identidade visual. E para este lançamento o canal decidiu apostar em uma ação um tanto quanto diferente: permitir que seus espectadores recriem cenas clássicas do cinema em vídeos curtos e bem bacanas.

    Para fazer o vídeo, tudo o que você precisa fazer é acessar o hotsite da campanha, escolher sua cena favorita, gravar o vídeo, enviar para o site e ver o resultado. Os vídeos podem ser compartilhados nas redes sociais.

    Os melhores vídeos ainda podem se tornar intervalos comerciais que veicularão durante a programação do canal. Veja um dos exemplos abaixo:

    A ação, criada pela agência TUDO, faz parte da campanha da nova identidade visual do Studio Universal, que se aproxima do público com a assinatura ‘A gente vive cinema’. Para inspirar os fãs, o canal produziu em conjunto com a área de Comunicação & Branding da Globosat, chamadas que mostram como o cinema pode inspirar a vida real.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade