Mais
    InícioPublicidadeTVStudio Universal encoraja fãs a recriarem clássicos do cinema

    Studio Universal encoraja fãs a recriarem clássicos do cinema

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como nós falamos aqui em outra ocasião, o canal Studio Universal está lançando sua nova identidade visual. E para este lançamento o canal decidiu apostar em uma ação um tanto quanto diferente: permitir que seus espectadores recriem cenas clássicas do cinema em vídeos curtos e bem bacanas.

    Para fazer o vídeo, tudo o que você precisa fazer é acessar o hotsite da campanha, escolher sua cena favorita, gravar o vídeo, enviar para o site e ver o resultado. Os vídeos podem ser compartilhados nas redes sociais.

    Continua depois do anúncio

    Os melhores vídeos ainda podem se tornar intervalos comerciais que veicularão durante a programação do canal. Veja um dos exemplos abaixo:

    A ação, criada pela agência TUDO, faz parte da campanha da nova identidade visual do Studio Universal, que se aproxima do público com a assinatura ‘A gente vive cinema’. Para inspirar os fãs, o canal produziu em conjunto com a área de Comunicação & Branding da Globosat, chamadas que mostram como o cinema pode inspirar a vida real.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade