Mais
    InícioPublicidadeTVClick Esperança aposta na diversidade e traz jovens transformadores

    Click Esperança aposta na diversidade e traz jovens transformadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para a campanha do Criança Esperança 2016, a TV Globo está lançando o reality social Click Esperança, que dará voz a 12 jovens completamente diferentes entre si com o mesmo intuito em comum: transformar o mundo um lugar melhor para todos.

    Sob a orientação dos mobilizadores Lázaro, Dira, Flávio e Leandra formam os jovens visitam as redes apoiadas e participam de gincanas. Em quatro capítulos, 12 vídeos serão apresentados, sendo quatro escolhidos pelos mobilizadores.

    Continua depois do anúncio
    click-esperanca-time-de-mobilizadores
    Time de mobilizadores que devem conduzir participantes do Click Esperança. Foto: Reprodução – TV Globo.

    Um dos pontos que mais me chamou a atenção no quadro foi a ousadia e coragem tanto por parte da emissora quanto por parte dos próprios jovens de montar uma equipe com pessoas de origem indígena, negros, MCs, pessoas de classe média, pessoas da periferia e até mesmo um participante transexual.

    [URIS id=13011]

    Transexual, Vitória criou um canal no Youtube onde conta sua trajetória desde a infância até a decisão de se transformar. Kunumi MC é rapper e escritor. Nas suas músicas fala sobre a causa indígena, principalmente sobre a questão da demarcação de terras.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outro destaque para o time de jovens empenhados em transformar a sociedade é a participação da Isadora. Ainda criança, Isadora criou um site para denunciar os problemas da escola pública onde estudava e viu o seu “Diário de Classe” ganhar repercussão em todo o país e internacionalmente.

    Eles e outros 9 participantes disputarão uma vaga para fazer parte da campanha do Criança Esperança 2016 a partir do próximo domingo, no Fantástico.

    Imagens: TV Globo.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,235FãsCurtir
    117,531SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade