Mais
    InícioPublicidadeTVClick Esperança aposta na diversidade e traz jovens transformadores

    Click Esperança aposta na diversidade e traz jovens transformadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para a campanha do Criança Esperança 2016, a TV Globo está lançando o reality social Click Esperança, que dará voz a 12 jovens completamente diferentes entre si com o mesmo intuito em comum: transformar o mundo um lugar melhor para todos.

    Sob a orientação dos mobilizadores Lázaro, Dira, Flávio e Leandra formam os jovens visitam as redes apoiadas e participam de gincanas. Em quatro capítulos, 12 vídeos serão apresentados, sendo quatro escolhidos pelos mobilizadores.

    Continua depois do anúncio
    click-esperanca-time-de-mobilizadores
    Time de mobilizadores que devem conduzir participantes do Click Esperança. Foto: Reprodução – TV Globo.

    Um dos pontos que mais me chamou a atenção no quadro foi a ousadia e coragem tanto por parte da emissora quanto por parte dos próprios jovens de montar uma equipe com pessoas de origem indígena, negros, MCs, pessoas de classe média, pessoas da periferia e até mesmo um participante transexual.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    [URIS id=13011]

    Transexual, Vitória criou um canal no Youtube onde conta sua trajetória desde a infância até a decisão de se transformar. Kunumi MC é rapper e escritor. Nas suas músicas fala sobre a causa indígena, principalmente sobre a questão da demarcação de terras.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outro destaque para o time de jovens empenhados em transformar a sociedade é a participação da Isadora. Ainda criança, Isadora criou um site para denunciar os problemas da escola pública onde estudava e viu o seu “Diário de Classe” ganhar repercussão em todo o país e internacionalmente.

    Eles e outros 9 participantes disputarão uma vaga para fazer parte da campanha do Criança Esperança 2016 a partir do próximo domingo, no Fantástico.

    Imagens: TV Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade