Mais
    InícioPromoçõesDanoninho lança promoção com itens exclusivos e diversas premiações

    Danoninho lança promoção com itens exclusivos e diversas premiações

    Desenvolvida especialmente para ser uma aliada na hora do lanche das crianças, a lancheira dos 50 anos de Danoninho também foi pensada como um elemento de nostalgia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Promoção 'De Geração em Geração' pelos 50 anos de Danoninho.
    • Compras a partir de R$5 em produtos Danoninho para participar.
    • Prêmios exclusivos, vouchers de cinema e até R$ 500 por dia em sorteio.

    Como parte das comemorações de 50 anos de Danoninho, a marca lança a promoção ‘De Geração em Geração’, onde o público terá a oportunidade de escolher prêmios exclusivos, e até dois vouchers de cinema. Além disso irá concorrer à R$ 500 reais todos os dias.

    Para participar, é só comprar a partir de R$5 em produtos Danoninho, se cadastrar no site, e a partir de R$25, escolher um dos brindes exclusivos. A mecânica funciona com limite de dois vouchers de cinema por CPF e de um Dino ou lancheira por CPF. É possível acumular valores das notas fiscais até chegar no saldo necessário para resgatar os prêmios, recebendo até 3 prêmios: 2 vouchers e 1 lancheira ou Dino.

    O recebimento de voucher do cinema funciona com um código enviado via site da promoção e e-mail. Já o recebimento do Dino ou lancheira, acontece com envio direto para o endereço que o consumidor cadastrar na promoção.

    O mascote simpático é conhecido por morar em um Iglu, casa feita de blocos de neve e foi criado no México nos anos 90. Chegou ao Brasil em 2002 e desde então, passou por diversas mudanças em seu visual, mas sempre mantendo o seu estilo e o objetivo de trazer diversão e estimular as gigantices dos pequenos. O consumidor poderá escolher entre os três modelos de Dino, o Esportista, o Sustentável e o Estudante. 

    Desenvolvida especialmente para ser uma aliada na hora do lanche das crianças, a lancheira dos 50 anos de Danoninho também foi pensada como um elemento de nostalgia e conexão entre pais, avós e filhos. Uma vez que os rituais de preparo dos lanches da escola e passeios, são passados de geração em geração. A lancheira, é a mesma que aparece no filme “Show das Gigantices”, em cartaz no Youtube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade