Mais
    InícioPromoçõesHeineken e EA sortearão pares de ingressos com tudo pago para o...

    Heineken e EA sortearão pares de ingressos com tudo pago para o The Town 

    Para participar basta fazer uma compra de R$ 50,00 em produtos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Agência EA lança campanha promocional em parceria com a Heineken para sortear 75 pares de ingressos com tudo pago para o The Town 2023.
    • Para participar, é necessário fazer uma compra de R$ 50,00 em produtos Heineken até 2 de agosto e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da promoção.
    • Promoção válida apenas para maiores de 18 anos, com máximo de 12 notas fiscais por CPF, e os ingressos sorteados são para a área gramado do evento.

    Mostrando que mais uma vez a Heineken está com o shopper para criar memórias inesquecíveis, a agência EA aproveitou o momento em que a marca comemora seus 150 anos para lançar uma campanha promocional de abrangência nacional que sorteará 75 pares de ingresso com tudo pago para o The Town 2023. 

    Para participar, é simples. Basta fazer uma compra de R$ 50,00 em produtos Heineken, até o próximo dia 2 de agosto e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da promoção. Vale lembrar que, os produtos da linha Heineken Zero garantem chances em dobro.

    Heineken e EA sortearão pares de ingressos com tudo pago para o The Town 

    Os ingressos sorteados da Heineken para o The Town são para área gramado e não dão direito a qualquer custeio adicional por parte da Promotora. Já a passagem, hospedagem e ingressos área gramado limitado a 1 pacote de premiação por CPF.

    Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos. Promoção válida apenas para pessoas físicas maiores de 18 anos de 22/06/2023 a 02/08/2023 a cada compra de, pelo menos, R$ 50,00 em produtos Heineken participantes. Máximo de 12 notas fiscais por CPF, sendo no máximo 2 por semana. Consulte condições, regulamento no site da promoção.

    Com essa promoção, que teve início no dia 22 de junho, a EA reforça seu portfólio com grandes eventos, somando o The Town a Rock in Rio, Champions League, Copa do Mundo Feminina, entre outros. Para esclarecer dúvidas, a Heineken disponibiliza um FAQ da promoção no hotsite e canais de atendimento por e-mail ([email protected]) e central de atendimento (0800 888 1010).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade