Mais
    InícioPromoçõesHeineken e EA sortearão pares de ingressos com tudo pago para o...

    Heineken e EA sortearão pares de ingressos com tudo pago para o The Town 

    Para participar basta fazer uma compra de R$ 50,00 em produtos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mostrando que mais uma vez a Heineken está com o shopper para criar memórias inesquecíveis, a agência EA aproveitou o momento em que a marca comemora seus 150 anos para lançar uma campanha promocional de abrangência nacional que sorteará 75 pares de ingresso com tudo pago para o The Town 2023. 

    Para participar, é simples. Basta fazer uma compra de R$ 50,00 em produtos Heineken, até o próximo dia 2 de agosto e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da promoção. Vale lembrar que, os produtos da linha Heineken Zero garantem chances em dobro.

    Continua depois do anúncio
    Heineken e EA sortearão pares de ingressos com tudo pago para o The Town 

    Os ingressos sorteados da Heineken para o The Town são para área gramado e não dão direito a qualquer custeio adicional por parte da Promotora. Já a passagem, hospedagem e ingressos área gramado limitado a 1 pacote de premiação por CPF.

    Veja também:  Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos. Promoção válida apenas para pessoas físicas maiores de 18 anos de 22/06/2023 a 02/08/2023 a cada compra de, pelo menos, R$ 50,00 em produtos Heineken participantes. Máximo de 12 notas fiscais por CPF, sendo no máximo 2 por semana. Consulte condições, regulamento no site da promoção.

    Com essa promoção, que teve início no dia 22 de junho, a EA reforça seu portfólio com grandes eventos, somando o The Town a Rock in Rio, Champions League, Copa do Mundo Feminina, entre outros. Para esclarecer dúvidas, a Heineken disponibiliza um FAQ da promoção no hotsite e canais de atendimento por e-mail (Heineken.crc@heineken.com.br) e central de atendimento (0800 888 1010).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade