Mais
    InícioPublicidadeViralDesigners usam logo da Heineken para divulgar Barbie x Oppenheimer

    Designers usam logo da Heineken para divulgar Barbie x Oppenheimer

    Publicação imaginando um anúncio de Heineken inspirado em Barbie viraliza nas redes sociais e ganha coração do público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não víamos um sucesso ao nível Barbie desde Vingadores: Ultimato e chamando atenção de tantas pessoas assim é claro que os designers não perderiam a oportunidade de participar da conversa. Um designer publicou uma imagem com o nome da Heineken para divulgação de Barbie entrando na brincadeira com o Ken e outro logo entrou na onda para utilizar a mesma marca na divulgação de Oppenheimer.

    Diversas marcas fizeram sucesso divulgando seus produtos inspirados na famosa boneca do mundo cor-de-rosa, mas quem deu mais sorte nessa história foi a Heineken, que não gastou um centavo sequer para entrar no hype. Nas redes sociais, Ciaran McKeon divulgou uma montagem com o logo da marca com o texto “aqui está a minha tirada de como uma certa marca de bebidas poderia embarcar na cultura pop” e a imagem caiu no gosto do público.

    Por mais que a Heineken não esteja envolvida na criação da arte, o efeito Internet fez com que a imagem fosse tão compartilhada que as pessoas já até estão acreditando no envolvimento da marca na criação, parabenizando a companhia pela sacada.

    Com a conversa sobre Barbie x Oppenheimer em alta, foi questão de tempo até que alguém tivesse a ideia de inserir a disputa nesse conceito também. O designer @goodwindavies compartilhou sua versão divulgando o longa dirigido por Christopher Nolan. “Encontrei a metade que faltava do anúncio @Irishpunman, no fundo do universo da publicidade especulativa, e descobri que é um anúncio com dupla personalidade”, disse. confira:

    https://twitter.com/goodwindavies/status/1683117945247916033/photo/1

    O filme da Barbie é sucesso absoluto e já arrecadou US$ 155 milhões (cerca de R$ 740,7 milhões em conversão direta) em seus primeiros dias de exibição nos Estados Unidos, conquistando o título de maior estreia do ano até agora. Com as bilheterias internacionais, Barbie soma US$ 182 milhões à conta, totalizando US$ 337 milhões (cerca de R$ 1,6 bilhão).

    No filme, Margot Robbie interpreta uma Barbie que precisa sair da Barbieland para o mundo real e acaba descobrindo que muito do que acreditava na verdade nunca aconteceu. Veja o trailer oficial:

    Com Ryan Gosling como Ken e direção de Greta Gerwig, o filme que estreou na última quinta-feira vem fazendo sucesso nas redes sociais (e fora delas) e ainda está disponível nos cinemas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade