Mais
    InícioMúsicaCom versão em Inglês de Bang, Anitta apresenta números em Cannes

    Com versão em Inglês de Bang, Anitta apresenta números em Cannes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após estourar nas paradas de todo o Brasil com o sucesso audiovisual de “Bang”, a Anitta quer mais. A cantora anunciou hoje durante o Midem, em Cannes, a versão em inglês de sua música.

    No vídeo, que apresentou um trecho da canção, Anitta divulga os números de sua presença na internet e se posiciona como o “Maior Fenômeno Pop” do Brasil, com quase 1 bilhão de visualizações no YouTube, além de se declarar entre os top 10 com mais seguidores no Instagram.

    Continua depois do anúncio

    Confira as informações abaixo:

    • Mais de 13 milhões de likes no Facebook
    • 12 milhões de seguidores no Instagram
    • 2 milhões de inscritos no YouTube
    • Mais de 850 milhões de views no YouTube
    • Entre as 10 celebridades brasileiras mais seguidas no Instagram
    • Artista brasileira mais transmitida pelo Spotify Brasil
    • Segundo single “Bang” teve um milhão de visualizações em 6 horas. Agora são mais de 180 milhões
    • Anitta fez mais de 750 shows nos últimos 3 anos
    • O maior fenômeno Pop do Brasil
    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú

    Anitta em Cannes

    A cantora esteve hoje no Midem (Marché international du disque et de l’édition musicale), que é o maior encontro mundial de empresas ligadas à música, organizado todos os anos desde 1967.

    A música completa ainda não foi divulgada oficialmente pela cantora, mas de acordo com informações do Glamurama, deve ser lançada em breve no mundo todo pela Warner Music.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Enquanto a nova música não sai, ouça a versão que estourou no Brasil:

    [Atualizado em 06/06 – 15h21] – A pedido da ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS DIREITOS INTELECTUAIS FONOGRÁFICOS (“APDIF”), representante e defensora dos direitos autorais detetidos pelas gravadoras SOM LIVRE, SONY MUSIC, UNIVERSAL MUSIC e WARNER MUSIC o Geek Publicitário alterou o conteúdo desta publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade