Mais
    InícioMúsicaCom versão em Inglês de Bang, Anitta apresenta números em Cannes

    Com versão em Inglês de Bang, Anitta apresenta números em Cannes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após estourar nas paradas de todo o Brasil com o sucesso audiovisual de “Bang”, a Anitta quer mais. A cantora anunciou hoje durante o Midem, em Cannes, a versão em inglês de sua música.

    No vídeo, que apresentou um trecho da canção, Anitta divulga os números de sua presença na internet e se posiciona como o “Maior Fenômeno Pop” do Brasil, com quase 1 bilhão de visualizações no YouTube, além de se declarar entre os top 10 com mais seguidores no Instagram.

    Continua depois do anúncio

    Confira as informações abaixo:

    • Mais de 13 milhões de likes no Facebook
    • 12 milhões de seguidores no Instagram
    • 2 milhões de inscritos no YouTube
    • Mais de 850 milhões de views no YouTube
    • Entre as 10 celebridades brasileiras mais seguidas no Instagram
    • Artista brasileira mais transmitida pelo Spotify Brasil
    • Segundo single “Bang” teve um milhão de visualizações em 6 horas. Agora são mais de 180 milhões
    • Anitta fez mais de 750 shows nos últimos 3 anos
    • O maior fenômeno Pop do Brasil

    Anitta em Cannes

    A cantora esteve hoje no Midem (Marché international du disque et de l’édition musicale), que é o maior encontro mundial de empresas ligadas à música, organizado todos os anos desde 1967.

    A música completa ainda não foi divulgada oficialmente pela cantora, mas de acordo com informações do Glamurama, deve ser lançada em breve no mundo todo pela Warner Music.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Enquanto a nova música não sai, ouça a versão que estourou no Brasil:

    [Atualizado em 06/06 – 15h21] – A pedido da ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS DIREITOS INTELECTUAIS FONOGRÁFICOS (“APDIF”), representante e defensora dos direitos autorais detetidos pelas gravadoras SOM LIVRE, SONY MUSIC, UNIVERSAL MUSIC e WARNER MUSIC o Geek Publicitário alterou o conteúdo desta publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade