Mais
    InícioPublicidadeFutebolGuaraná Antárctica convoca audiência do futebol masculino para torcerem pela Seleção Feminina

    Guaraná Antárctica convoca audiência do futebol masculino para torcerem pela Seleção Feminina

    Craques do Grêmio e do Flamengo, vestiram chuteiras personalizadas com o chamado #OlhaPraElas, no jogo de ida da semifinal em Porto Alegre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Guaraná Antarctica patrocina a Seleção e a torcida brasileira na Copa do Mundo Feminina 2023.
    • Lançaram o movimento #OLHAPRAELAS com apoio de jogadores do Grêmio e Flamengo.
    • A marca convocou a audiência do futebol masculino para torcer pela Seleção Feminina, com ações durante os jogos e um vídeo manifesto incentivando o apoio às jogadoras.

    Como patrocinador oficial da Seleção e da torcida BR, Guaraná Antarctica sabe que os fãs de futebol gostam mesmo é de ver um jogo emocionante e que as atletas da Seleção Brasileira estão mandando bem representando o Brasil na Copa do Mundo Feminina 2023. 

    Por isso a marca se junta em um momento de semifinal com jogadores, para fazer o convite do movimento: #OLHAPRAELAS. Se juntando à causa, ídolos de grandes times, como Grêmio e Flamengo, entraram no jogo com o propósito de convocar a nação para conhecer as jogadoras e vibrar por elas.

    Guaraná Antarctica convoca audiência do futebol masculino para torcerem pela Seleção Feminina

    Para disputar o título da principal competição em mata-mata do país, os craques João Paulo Bitello, do Grêmio, e Pedro Guilherme, do Flamengo, vestiram chuteiras personalizadas com o chamado #OlhaPraElas, no jogo de ida da semifinal em Porto Alegre.

    “No futebol masculino, o público já está acostumado a acompanhar, faz parte da rotina, afinal, foram décadas de construção desse relacionamento. No futebol feminino, isso é mais recente. Por isso levamos o movimento #OlhaPraElas para onde a audiência do futebol estava, para fazer esse convite de assistir e torcer pela nossa Seleção Feminina. Pedro e Bitello também estão disputando um resultado relevante para seus clubes e sabem bem a importância da torcida, por isso entraram conosco nesse convite”, diz Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

    Guaraná Antarctica convoca audiência do futebol masculino para torcerem pela Seleção Feminina

    Guaraná Antarctica também foi parar na telinha, durante o intervalo dos jogos, para convocar a galera que ama futebol a aderir ao #OLHAPRAELAS. Por meio de um vídeo manifesto, também produzido pela agência SOKO, a marca deu um chega pra lá em quem boicota a Seleção Feminina e chamou todo mundo para ajudar a bater recorde de audiência assistindo às nossas craques. Veja:

    O #OLHAPRAELAS segue na torcida pelas brabas Leticia, Bárbara e Camila; Antonia, Bruninha, Kathellen, Lauren, Monica Hickman, Rafaelle e Tamires; Duda Sampaio, Kerolin, Luana, Adriana, Ana Vitória e Ary Borges; Andressa Alves, Geyse, Nycole, Bia Zaneratto, Debinha, Gabi Nunes e Marta. E tem mais: Tainara, Aline Gomes e Angelina.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade