Mais
    InícioPublicidadeFutebolGuaraná Antárctica convoca audiência do futebol masculino para torcerem pela Seleção Feminina

    Guaraná Antárctica convoca audiência do futebol masculino para torcerem pela Seleção Feminina

    Craques do Grêmio e do Flamengo, vestiram chuteiras personalizadas com o chamado #OlhaPraElas, no jogo de ida da semifinal em Porto Alegre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como patrocinador oficial da Seleção e da torcida BR, Guaraná Antarctica sabe que os fãs de futebol gostam mesmo é de ver um jogo emocionante e que as atletas da Seleção Brasileira estão mandando bem representando o Brasil na Copa do Mundo Feminina 2023. 

    Por isso a marca se junta em um momento de semifinal com jogadores, para fazer o convite do movimento: #OLHAPRAELAS. Se juntando à causa, ídolos de grandes times, como Grêmio e Flamengo, entraram no jogo com o propósito de convocar a nação para conhecer as jogadoras e vibrar por elas.

    Continua depois do anúncio
    Guaraná Antarctica convoca audiência do futebol masculino para torcerem pela Seleção Feminina

    Para disputar o título da principal competição em mata-mata do país, os craques João Paulo Bitello, do Grêmio, e Pedro Guilherme, do Flamengo, vestiram chuteiras personalizadas com o chamado #OlhaPraElas, no jogo de ida da semifinal em Porto Alegre.

    Veja também:  Guaraná Antarctica Zero chega com novo sabor

    “No futebol masculino, o público já está acostumado a acompanhar, faz parte da rotina, afinal, foram décadas de construção desse relacionamento. No futebol feminino, isso é mais recente. Por isso levamos o movimento #OlhaPraElas para onde a audiência do futebol estava, para fazer esse convite de assistir e torcer pela nossa Seleção Feminina. Pedro e Bitello também estão disputando um resultado relevante para seus clubes e sabem bem a importância da torcida, por isso entraram conosco nesse convite”, diz Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

    Guaraná Antarctica convoca audiência do futebol masculino para torcerem pela Seleção Feminina

    Guaraná Antarctica também foi parar na telinha, durante o intervalo dos jogos, para convocar a galera que ama futebol a aderir ao #OLHAPRAELAS. Por meio de um vídeo manifesto, também produzido pela agência SOKO, a marca deu um chega pra lá em quem boicota a Seleção Feminina e chamou todo mundo para ajudar a bater recorde de audiência assistindo às nossas craques. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    O #OLHAPRAELAS segue na torcida pelas brabas Leticia, Bárbara e Camila; Antonia, Bruninha, Kathellen, Lauren, Monica Hickman, Rafaelle e Tamires; Duda Sampaio, Kerolin, Luana, Adriana, Ana Vitória e Ary Borges; Andressa Alves, Geyse, Nycole, Bia Zaneratto, Debinha, Gabi Nunes e Marta. E tem mais: Tainara, Aline Gomes e Angelina.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade