Mais
    InícioPublicidadeViralDesigners usam logo da Heineken para divulgar Barbie x Oppenheimer

    Designers usam logo da Heineken para divulgar Barbie x Oppenheimer

    Publicação imaginando um anúncio de Heineken inspirado em Barbie viraliza nas redes sociais e ganha coração do público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não víamos um sucesso ao nível Barbie desde Vingadores: Ultimato e chamando atenção de tantas pessoas assim é claro que os designers não perderiam a oportunidade de participar da conversa. Um designer publicou uma imagem com o nome da Heineken para divulgação de Barbie entrando na brincadeira com o Ken e outro logo entrou na onda para utilizar a mesma marca na divulgação de Oppenheimer.

    Diversas marcas fizeram sucesso divulgando seus produtos inspirados na famosa boneca do mundo cor-de-rosa, mas quem deu mais sorte nessa história foi a Heineken, que não gastou um centavo sequer para entrar no hype. Nas redes sociais, Ciaran McKeon divulgou uma montagem com o logo da marca com o texto “aqui está a minha tirada de como uma certa marca de bebidas poderia embarcar na cultura pop” e a imagem caiu no gosto do público.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Por mais que a Heineken não esteja envolvida na criação da arte, o efeito Internet fez com que a imagem fosse tão compartilhada que as pessoas já até estão acreditando no envolvimento da marca na criação, parabenizando a companhia pela sacada.

    Com a conversa sobre Barbie x Oppenheimer em alta, foi questão de tempo até que alguém tivesse a ideia de inserir a disputa nesse conceito também. O designer @goodwindavies compartilhou sua versão divulgando o longa dirigido por Christopher Nolan. “Encontrei a metade que faltava do anúncio @Irishpunman, no fundo do universo da publicidade especulativa, e descobri que é um anúncio com dupla personalidade”, disse. confira:

    https://twitter.com/goodwindavies/status/1683117945247916033/photo/1

    O filme da Barbie é sucesso absoluto e já arrecadou US$ 155 milhões (cerca de R$ 740,7 milhões em conversão direta) em seus primeiros dias de exibição nos Estados Unidos, conquistando o título de maior estreia do ano até agora. Com as bilheterias internacionais, Barbie soma US$ 182 milhões à conta, totalizando US$ 337 milhões (cerca de R$ 1,6 bilhão).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    No filme, Margot Robbie interpreta uma Barbie que precisa sair da Barbieland para o mundo real e acaba descobrindo que muito do que acreditava na verdade nunca aconteceu. Veja o trailer oficial:

    Com Ryan Gosling como Ken e direção de Greta Gerwig, o filme que estreou na última quinta-feira vem fazendo sucesso nas redes sociais (e fora delas) e ainda está disponível nos cinemas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade