O Festival Mundial de Publicidade de Gramado existe há mais de 20 anos e acabou de ter mais uma edição realizada na cidade turística. Ao longo deste tempo, o evento acabou se tornando uma das principais vitrines da criatividade no Brasil. Na última edição o evento ganhou um público mais jovem, mais antenado e diverso. Algo que também foi notado no time de painelistas. Isso é resultado do trabalho de Andressa Martins, CEO do festival.
Nesse episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Victor Alexandro conversam um pouco com Andressa Martins sobre os desafios de se produzir um dos eventos mais respeitados do país e também adianta um pouquinho do que podemos esperar nos próximos anos.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio “Festivais de Publicidade” em tópicos:
- Trajetória Andressa
- Como surgiu o Festival Mundial de Publicidade de Gramado na sua história
- Edição de 2023
- Maiores conquistas
- Maiores dificuldades
- Movimento Uma Sobe e Puxa a Outra
- Conselho para quem quer trabalhar nessa área
- Considerações finais