Mais
    InícioGeekCinemaBarbie ganha experiência cor-de-rosa no Google

    Barbie ganha experiência cor-de-rosa no Google

    O easter egg funciona tanto para celulares quanto para computadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O filme live-action da Barbie estreia em breve, e o Google entrou na onda do Barbiecore com um easter egg.
    • Ao pesquisar por determinados termos no Google, a tela fica toda cor-de-rosa com brilhos, podendo ser aumentados com cliques.
    • O Google é conhecido por seus easter eggs, como os de Friends e The Last of Us, que também transformam a tela com elementos relacionados aos temas pesquisados.

    O filme live-acion da Barbie estreia nessa quinta-feira (20), e depois de tantas marcas aderirem a estética Barbiecore até mesmo o Google resolveu entrar na onda. A descoberta do easter egg aconteceu neste fim de semana, onde muitos usuários do Twitter compartilharam sua emoção ao se depararem com a aba de pesquisa do Google toda cor-de-rosa na tela do celular e dos computadores. Veja:

    https://twitter.com/jhonatanerys/status/1680618649269174273?s=20

    Se você pesquisar por Barbie, Magot Robbie, Ryan Gosling, ou até mesmo pela diretora Greta Gerwig no Google diversos brilhos rosas tomarão conta da tela, deixando-a inteiramente da cor. Se você quiser reviver a experiência, basta clicar no botão em forma de canhão de confete que mais brilhos aparecerão em sua tela. Quanto mais cliques você der mais sua tela ficará dominada por eles. E não poderíamos deixar de testar e deixar nossa aba do Google preparada para o filme da Barbie, confira:

    O Google é famoso em relação aos seus easter eggs, como por exemplo, o criado em homenagem aos 25 anos de Friends. Nele ao pesquisar por “Chandler Bing” é possível encontrar a famosa poltrona, onde após o clique duas fofuras em forma de pato começam a passear pela sua tela, ou também por “Monica Geller” recebeu um balde com sabão para homenagear sua mania de limpeza. E também pelo de The Last of Us, onde um botão em forma de cogumelo, que ao clicar, diversos cogumelos aparecem pela sua tela. Quanto mais cliques você der mais sua tela ficará dominada por eles.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade