Mais
    InícioGeekCinemaBarbie ganha experiência cor-de-rosa no Google

    Barbie ganha experiência cor-de-rosa no Google

    O easter egg funciona tanto para celulares quanto para computadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O filme live-acion da Barbie estreia nessa quinta-feira (20), e depois de tantas marcas aderirem a estética Barbiecore até mesmo o Google resolveu entrar na onda. A descoberta do easter egg aconteceu neste fim de semana, onde muitos usuários do Twitter compartilharam sua emoção ao se depararem com a aba de pesquisa do Google toda cor-de-rosa na tela do celular e dos computadores. Veja:

    Se você pesquisar por Barbie, Magot Robbie, Ryan Gosling, ou até mesmo pela diretora Greta Gerwig no Google diversos brilhos rosas tomarão conta da tela, deixando-a inteiramente da cor. Se você quiser reviver a experiência, basta clicar no botão em forma de canhão de confete que mais brilhos aparecerão em sua tela. Quanto mais cliques você der mais sua tela ficará dominada por eles. E não poderíamos deixar de testar e deixar nossa aba do Google preparada para o filme da Barbie, confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    O Google é famoso em relação aos seus easter eggs, como por exemplo, o criado em homenagem aos 25 anos de Friends. Nele ao pesquisar por “Chandler Bing” é possível encontrar a famosa poltrona, onde após o clique duas fofuras em forma de pato começam a passear pela sua tela, ou também por “Monica Geller” recebeu um balde com sabão para homenagear sua mania de limpeza. E também pelo de The Last of Us, onde um botão em forma de cogumelo, que ao clicar, diversos cogumelos aparecem pela sua tela. Quanto mais cliques você der mais sua tela ficará dominada por eles.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade