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    Trident cria edição especial de embalagens para o The Town

    São cinco embalagens exclusivas da linha Trident 14 unidades inspiradas em São Paulo, como MASP, Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Aquário Urbano e Ponte Estaiada

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Trident é apoiadora oficial do festival The Town em São Paulo em setembro, com foco na música, cultura e arte.
    • A marca lançou uma edição especial com embalagens exclusivas inspiradas em pontos turísticos de São Paulo, cada uma com ilustração musical de estilos diferentes.
    • A campanha inclui filmes curtos, QR Code nas embalagens para acesso a conteúdos exclusivos, e destaque para músicos de rua como parte da estratégia de se aproximar do público jovem e reforçar a presença da marca no território da música.

    O The Town está chegando com sua estreia em São Paulo agora em setembro, o festival vai reunir toda a essência urbana da capital em um só lugar com muita música, cultura e arte. Como apoiadora oficial do evento, Trident tem um match perfeito com tudo isso, porque sua ocasião de consumo também é urbana. Pensando nisso, a marca lança a campanha “Destrave o Play no The Town”, com foco total na cena musical.

    “Nosso desejo é estarmos cada vez mais próximos do nosso público, e o território da música é perfeito para conectar uma das maiores paixões do nosso target com um momento de consumo que já é super natural para a marca. Por isso, estamos extremamente empolgados em participar da primeira edição deste que será o maior festival de música, arte e cultura de São Paulo. Mais do que marcar presença, Trident agora quer destravar o play na cidade e no The Town 2023”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.

    A marca preparou uma edição especial com cinco embalagens exclusivas da linha Trident 14 unidades inspiradas em São Paulo, homenageando os principais pontos turísticos da cidade: como MASP, Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Aquário Urbano e Ponte Estaiada. Elas estão conectadas a uma grande campanha que pretende “Destravar o Play” no festival. Além de trazer os elementos urbanos, cada pack conta com uma ilustração musical de estilos diferentes. Veja:

    As embalagens, que já estão em distribuição desde o início de junho, também possuem um QR Code que desbloqueia a página da campanha, na qual os consumidores poderão encontrar uma área com informações sobre os locais escolhidos para cada, parceiros de e-commerce, dicas de passeio, cupons de descontos, programação dos shows, vídeos do squad de influenciadores e muito mais. Será um hub completo com conteúdo e benefícios para todo mundo destravar o play na cidade e também no The Town, ou seja, uma campanha 100% integrada com ativações que acontecerão antes e durante o festival.

    A nova campanha de Trident para o The Town ainda conta com filmes curtos, que colocam a cidade no clima do festival com os protagonistas mascando Trident e vivendo a cidade ao máximo. Sempre curtindo a música de rua, e claro, com uma mensagem bem direta: “Destrave a cidade. Destrave a música. Destrave o play no The Town”.

    Músicos de rua também vão ganhar destaque na campanha, já que são parte fundamental do movimento cultural da cidade. A Trident irá criar intervenções na rua, fortalecendo a relação da marca Trident com a música, território de grande importância para a marca.

    A presença no festival faz parte da estratégia de se fazer presente em ambientes que conversam com o público jovem e que reforcem a atuação de Trident no território da música. Nos últimos anos, a marca tem construído um calendário consistente de ativações no segmento, sendo os mais recentes, a presença no MITA Festival, em 2022 e 2023, os patrocínios dos shows do cantor Harry Styles e da banda Imagine Dragons e também a parceria com a cantora Ludmilla no Carnaval, em 2023.

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