Mais
    InícioPublicidadeClash'd lança campanha 'Nem Tente Explicar' para promover seus sabores

    Clash’d lança campanha ‘Nem Tente Explicar’ para promover seus sabores

    Foi produzido quatro filmes que detalham cada um dos três sabores e o pack de produtos, ela será apresentada gradativamente a partir de hoje (11)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para a campanha inicial do novo refrigerante Clash’d, o primeiro no estilo brewed no País, o Grupo Heineken se inspirou em nada mais nada menos que o próprio produto. Clashd’d é feito com ingredientes 100% naturais, e mira no público que tem a saúde e a sofisticação como preferência, incluindo a ausência de rótulos. Combinando perfeitamente com o estilo da bebida: não é um chá gelado, nem um refrigerante comum, daí o título da campanha, “Nem Tente Explicar”.

    A fim de comunicar o pioneirismo e posicionamento premium, a campanha consiste em um roteiro de quatro filmes que detalham cada um dos três sabores e o pack de produtos. Também foram desenvolvidos um conjunto de peças digitais, OOH, ativações de marca e amostras. A campanha será apresentada gradativamente a partir de hoje, 11 de Julho, no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Veja os filmes da campanha de Clash’d:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Amstel leva o 'Espírito de Amsterdam' ao Rio Pinheiros

    “Por ser uma bebida completamente diferente do que existe na categoria, ainda não inventaram uma palavra que consiga definir bem o que é CLASH’D. Porque ele é brewed, mas não tem álcool. Tem ingredientes 100% naturais, mas não é um suco. Então foi dessa dificuldade de explicar o produto que nasceu o conceito da campanha.” Matheus Loretti, Redator AlmapBBDO.

    Lançado em três sabores diferentes: maçã golden e hortelã com capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas com hibisco, o produto está disponível nas gôndolas em território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade