Mais
    InícioPublicidadeClash'd lança campanha 'Nem Tente Explicar' para promover seus sabores

    Clash’d lança campanha ‘Nem Tente Explicar’ para promover seus sabores

    Foi produzido quatro filmes que detalham cada um dos três sabores e o pack de produtos, ela será apresentada gradativamente a partir de hoje (11)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para a campanha inicial do novo refrigerante Clash’d, o primeiro no estilo brewed no País, o Grupo Heineken se inspirou em nada mais nada menos que o próprio produto. Clashd’d é feito com ingredientes 100% naturais, e mira no público que tem a saúde e a sofisticação como preferência, incluindo a ausência de rótulos. Combinando perfeitamente com o estilo da bebida: não é um chá gelado, nem um refrigerante comum, daí o título da campanha, “Nem Tente Explicar”.

    A fim de comunicar o pioneirismo e posicionamento premium, a campanha consiste em um roteiro de quatro filmes que detalham cada um dos três sabores e o pack de produtos. Também foram desenvolvidos um conjunto de peças digitais, OOH, ativações de marca e amostras. A campanha será apresentada gradativamente a partir de hoje, 11 de Julho, no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Veja os filmes da campanha de Clash’d:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    “Por ser uma bebida completamente diferente do que existe na categoria, ainda não inventaram uma palavra que consiga definir bem o que é CLASH’D. Porque ele é brewed, mas não tem álcool. Tem ingredientes 100% naturais, mas não é um suco. Então foi dessa dificuldade de explicar o produto que nasceu o conceito da campanha.” Matheus Loretti, Redator AlmapBBDO.

    Lançado em três sabores diferentes: maçã golden e hortelã com capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas com hibisco, o produto está disponível nas gôndolas em território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,852FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade