Mais
    InícioPublicidadeAnúncioKiss FM prova que o Rock sobrevive a tudo em nova campanha

    Kiss FM prova que o Rock sobrevive a tudo em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kiss FM tem feito excelentes trabalhos para o digital. Depois de exorcizar um rapaz possuído pelo Axé, agora é a vez da rádio provar que o rock é literalmente imortal.

    O comercial Long Live Rock’n’ Roll relata as mais diversas causas de morte de rockstars ao longo da história. Das mais comuns, como afogamento, até histórias difíceis de acreditar, como por exemplo, a morte de um músico engasgado com uma cereja de coquetel. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Se não morreu até agora, o rock não morre nunca mais”

    Além disso, a Kiss FM traz aos fãs um desafio a cada semana associado ao filme. Como o comercial não cita os nomes dos artistas e bandas aos quais se refere, cabe ao público descobrir, por meio de pistas escondidas ao longo do vídeo, quais são os roqueiros homenageados por trás de cada cena.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O primeiro ouvinte a desvendar o mistério e comentar no post publicado na Fanpage da Kiss FM, é recompensando com um prêmio surpresa escolhido pela rádio.

    A criação é da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade