Mais
    Início Publicidade Anúncio Kiss FM exorciza rapaz 'possuído' por Axé e Funk em anúncio

    Kiss FM exorciza rapaz ‘possuído’ por Axé e Funk em anúncio

    Publicidade

    Para dialogar diretamente com seu público, a Kiss FM apostou na crítica de estilos como Axé e Funk e realizou o sonho de 99,9% dos roqueiros que eu conheço: o exorcismo de um _________ (substitua a lacuna com uma das alternativas a seguir: a) funkeiro b) axezeiro c) pagodeiro d) todas as anteriores).

    A rádio realmente é uma das poucas rádios que se mantiveram firmes e fortes com o Rock em São Paulo. Por mais prejudicial financeiramente que isso possa ter sido, em um passado não muito longínquo. O próprio nome da rádio já mais que cumpre o seu papel na hora de transmitir a alma do negócio da Kiss FM. E em seu novo anúncio isso é mais evidente que nunca.

    Continua depois do anúncio

    É como eu li num texto sensacional sobre o fim da MTV esses dias: deixar as coisas nas mãos do público acaba fazendo com que bandas com o Restart acabem ficando em primeiro lugar nas paradas.

    Por esse ponto de vista, é sempre bom ter uns exorcistas da Kiss FM por aí, não?!

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade