Mais
    InícioPublicidadeEventosiFood será um dos patrocinadores do The Town

    iFood será um dos patrocinadores do The Town

    Além do patrocínio a marca vai realizar um sorteio de ingressos para os clientes na própria plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esta não é a primeira vez em que o iFood se alia a eventos de promoção da cultura nacional. No último ano, a empresa esteve junto do Rock in Rio, e este ano, no mês de setembro, a marca e toda sua brasilidade estará presente no mais esperado evento de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town, festival que reúne artistas de renome para mais de 235 horas de música em uma área de 360 mil m² e público estimado de 500 mil pessoas.

    “Como uma empresa brasileira que valoriza a cultura e que atende clientes de todo o país com mais de 70 milhões de pedidos mensais, é natural relacionar a nossa marca a eventos que promovam a multiculturalidade brasileira e por essa razão estamos patrocinando o The Town e assinando o co-patrocínio do palco The One, que reúne diversos nomes da música nacional como Ney Matogrosso, Racionais MCs e Gloria Groove entre tantos outros”, explica Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    Além do patrocínio, a empresa montará um restaurante exclusivo no seu stand de 150 m² próximo ao palco The One. O restaurante temático será configurado em parceria com grandes artistas brasileiros para fazer história na primeira edição do festival e gerar conexão com os fãs.

    Para quem estiver pelo festival, mas não no entorno dos palcos Skyline e The One, o iFood terá  150 ambulanches (vendedores ambulantes oficiais da marca) espalhados pela Cidade da Música que venderão bebidas e snacks, proporcionando conveniência a qualquer hora em qualquer lugar.

    ifood the town

    A ideia das ativações é potencializar a experiência do festival, até mesmo para aqueles que não estiverem no evento, gerando memorias e entregando ao público grandes momentos com a marca. A bag vermelha do iFood será o principal elemento criativo da empresa para garantir a estrutura dos dois stands da marca no festival, que ficarão próximo aos palcos Skyline e The One.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    Durante o The Town, o iFood vai promover o encontro de duas grandes paixões nacionais: a comida e a música. “Teremos um restaurante em parceria com artistas brasileiros que dará ao público experiências únicas no que se refere à alimentação em festival”, promete Ana Gabriela. “Estamos muito animados com a estreia do The Town. As ativações que estamos preparando para o festival têm o objetivo de gerar novas conexões e potencializar a experiência do público. A ideia é elevar a experiência dos fãs na frente de gastronomia e entretenimento”, ressalta. 

    Além do patrocínio, a marca vai realizar um sorteio de ingressos para os clientes na própria plataforma. A partir desta segunda-feira, dia 10 de julho, os assinantes novos ou já existentes do Clube iFood poderão concorrer a pares de convites para o The Town, além de mais mil reais de ajuda de custo por par por meio de números da sorte. Serão 500 pares sorteados no total. A promoção vai até 02 de agosto e os sorteios acontecem às quartas e sábados, durante o período da promoção. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Globoplay e TJama anunciam coleção ‘Memes de Novela’

    Os bordões que se tornaram famosos por personagens emblemáticos de grandes novelas da Globo agora fazem parte da nova coleção 'Memes de Novela Globoplay',...

    🔥 Em alta agora:

    Globoplay e TJama anunciam coleção ‘Memes de Novela’

    Os bordões que se tornaram famosos por personagens emblemáticos de grandes novelas da Globo agora fazem parte da nova coleção 'Memes de Novela Globoplay',...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,839FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade