Mais
    InícioNegóciosPedro Sampaio é novo embaixador de Beats

    Pedro Sampaio é novo embaixador de Beats

    Ação pontual realizada no Carnaval deu tão certo que rendeu contrato de 1 ano ao artista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ambev tem diversas marcas de grande sucesso no Brasil, mas uma das queridinhas do público que acompanha o GKPB é Beats. A marca que nasceu dentro do portfólio de Skol e agora já caminha com as próprias pernas acaba de dar mais um passo em direção à sua consolidação como drink do momento. Isso porque a companhia acabou de anunciar com exclusividade ao GKPB que Pedro Sampaio será o embaixador da marca.

    Para assinar o novo contrato, Pedro roubou a cena na sede da Ambev vestido como um grande executivo. Para festejar esse compromisso sério, ele se vestiu a caráter, com direito a terno, gravata e até aquelas maletas de fazer inveja para qualquer CEO, cheia de projetos e ideias para Beats.

    Continua depois do anúncio

    “Agora eu sou um business man, né. O bacana de estar com a Beats é que eles me enxergam no 360. É pra agregar com inovação, com ideia, com palpite, com a minha visão sobre os projetos. Essa é a verdadeira função do embaixador e eu estou aqui para exercer isso da melhor forma”, acrescentou Pedro.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    “O Pedro é a cara de Beats! Afinal, não tem festa sem PE-DRO SAM-PA-IO! Estamos muito animados em dar continuidade nesse feat babado que já é um sucesso desde o carnaval. Vamos trabalhar juntos em projetos e ações divertidas em total sinergia com a marca. Tudo isso, com a experiência incrível que só Beats pode entregar”, afirma Thais Soares, diretora de Beats.

    Namoro de Carnaval

    Pedro Sampaio se apresenta ao público do Carnaval paulistano. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    A parceria começou ainda no início do ano quando Beats anunciou uma parceria com o artista para as festas de Carnaval da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. O match deu tão certo que agora ambos assumem o compromisso de ficarem juntos por um ano, com a promessa de dedicação total para entregarem o melhor produto e a melhor experiência para o público brasileiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    “O público pode esperar tudo de mim. Eu sou o tipo de artista que se entrega mesmo. Eu entro de cabeça nos projetos. Por isso que eu escolho muito bem as marcas com que eu vou me envolver. E com Beats eu não pensei duas vezes. A relação foi muito boa desde o início. Eu tenho um time que identifica as marcas que funcionam comigo e funcionou demais. E quando dois malucos se encontram só pode dar coisa boa. Que é o caso aqui desse casamento entre eu e Beats”, afirmou Pedro Sampaio com exclusividade ao GKPB.

    A parceria já vinha rendendo frutos tanto para Pedro Sampaio quanto para Beats. “Eu sou o público-alvo de Beats e faço parte dessa família. Os fãs já adoraram essa parceria desde o Carnaval. Tudo o que fizemos foi superbem executado e deu muito certo para a marca, para mim e para o público. Essa renovação de 1 ano vai ser ainda mais prazerosa”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    Show no São João de Campina Grande

    Para coroar a parceria, a Ambev e Pedro organizaram um show surpresa para o público que estiver no São João de Campina Grande. Pedro deve se apresentar ainda hoje (22) nos palcos da festa.

    “Estávamos pra fazer uma ação de São João e em pouco tempo conseguimos viabilizar um show meu no maior São João do Brasil, que é o de Campina Grande. As pessoas já começaram a surtar na internet com o anúncio da atração surpresa sendo trazido por Beats”, finalizou Pedro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade