Mais
    InícioGeekChilli Beans apresenta nova coleção inspirada em Naruto Shippuden

    Chilli Beans apresenta nova coleção inspirada em Naruto Shippuden

    Marca está mergulhando mais uma vez em Konoha para trazer óculos e relógios inspirados no anime

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em outubro do ano passado a Chilli Beans fez a alegria dos fãs de Naruto Shippuden trazendo uma coleção completa com peças inspiradas no anime e indicando o sucesso que foi a coleção anterior, agora a marca apresenta ainda mais itens temáticos que vão permitir que os fãs levem consigo um pedacinho de Konoha para onde for.

    Além da Aldeia da Folha, a nova coleção busca também se inspirar nos membros do clã Uchiha, os ninjas lendários Sennins (Jiraiya, Orochimaru e Tsunade) e diversas outras figuras marcantes do anime como Akatsuki, Kakashi, Gaara etc. Os fãs poderão se atentar aos detalhes das peças para reconhecer as referências. Confira abaixo alguns itens e detalhes:

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito empolgados em lançar a nova coleção Naruto Shippuden da Chilli Beans. Nós entendemos a paixão dos fãs por esse anime icônico e queremos proporcionar a eles uma experiência única através dos nossos acessórios. Esperamos que essa coleção seja uma verdadeira celebração do universo ninja e que nossos público se sinta parte dessa incrível jornada. Dattebayo!” acrescenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    Chilli Beans x Naruto Shippuden – Preço e Disponibilidade

    A coleção Naruto Shippuden da Chilli Beans apresenta 24 modelos, entre óculos de grau, solar, kids e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau – e 4 tipos de relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 259,98 e está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade