Mais
    InícioPublicidadeEventosO que vimos de legal no Festival Path 2016

    O que vimos de legal no Festival Path 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Festival Path 2016 que aconteceu no último final de semana reuniu música, negócio, cinema, arte, cultura, tecnologia e diversos outros assuntos espalhados por 10 pontos da cidade. Nós estivemos no evento pra tentar entender um pouco de tudo o que rolou por lá e contamos pra vocês tudo o que vimos de mais legal por lá. Vem!

    O que é o Path?

    Quando eu recebi o convite para conhecer o Path eu tinha uma coisa na minha cabeça: entender a proposta do evento. Mas assim que eu cheguei, fui adentrando os espaços e me iterando das discussões ficou claro que o Path é tão inexplicável quando parecia.

    Continua depois do anúncio

    Pra tentar ser um pouco mais específico, vou resumir o Path como uma versão brasileira do SXSW. Ou seja, uma grande junção de retalhos de assuntos que estão em pauta em nossa sociedade. E se por um lado isso deixa difícil de entender, por outro, faz com que seja extremamente fácil de se identificar com uma das mais de 150 atrações.

    Veja também:  Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril

    O que vimos de interessante por lá

    Entre os diversos assuntos, um dos que mais gostamos foi do conjunto de palestras oferecido pela companhia aérea KLM, que eles chamaram de “Invasão Holandesa“.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Companhia aérea KLM trouxe ao evento palestrantes sobre moda, tecnologia e inovação.
    Companhia aérea KLM trouxe ao evento palestrantes sobre moda, tecnologia e inovação.

    8 nomes inovadores da Holanda e do mundo subiram aos palcos do Teatro Cultura Inglesa para compartilhar um pouco daquilo que vêm fazendo nos últimos anos nos mais variados mercados, como moda, tecnologia e inovação.

    Além disso, chegamos a assistir um debate muito interessante sobre estratégias criativas para artistas no YouTube e acompanhamos uma feira de inovações que aconteceu em um dos pavimentos, onde tivemos a felicidade de conhecer dois projetos interessantíssimos: o Nexer, que quer transformar todos os carros brasileiros em veículos inteligentes e o Celebrity’s, uma plataforma para conectar marcas a produtores de conteúdo no Youtube.

    Veja também:  CCXP24 revela data para início das vendas de ingressos e valores de primeiro lote

    [URIS id=12642]

    No fim das contas, ser um só no Festival Path é uma tarefa bem chata, pois com a quantidade de coisas interessantes acontecendo ao mesmo tempo, você diversas vezes tem que acabar optando entre uma coisa e outra. Mas uma coisa é certa. Depois de tanta coisa legal eu saí muito mais inspirado e orgulhoso de tanta coisa bacana que está sendo feita no Brasil e no mundo.

    Continua depois do anúncio

    * O Geek Publicitário visitou o Festival Path 2016 a convite da KLM. À companhia nossos sinceros agradecimentos pela experiência incrível.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade