Mais
    InícioPublicidadeEventosO que vimos de legal no Festival Path 2016

    O que vimos de legal no Festival Path 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Festival Path 2016 que aconteceu no último final de semana reuniu música, negócio, cinema, arte, cultura, tecnologia e diversos outros assuntos espalhados por 10 pontos da cidade. Nós estivemos no evento pra tentar entender um pouco de tudo o que rolou por lá e contamos pra vocês tudo o que vimos de mais legal por lá. Vem!

    O que é o Path?

    Quando eu recebi o convite para conhecer o Path eu tinha uma coisa na minha cabeça: entender a proposta do evento. Mas assim que eu cheguei, fui adentrando os espaços e me iterando das discussões ficou claro que o Path é tão inexplicável quando parecia.

    Continua depois do anúncio

    Pra tentar ser um pouco mais específico, vou resumir o Path como uma versão brasileira do SXSW. Ou seja, uma grande junção de retalhos de assuntos que estão em pauta em nossa sociedade. E se por um lado isso deixa difícil de entender, por outro, faz com que seja extremamente fácil de se identificar com uma das mais de 150 atrações.

    O que vimos de interessante por lá

    Entre os diversos assuntos, um dos que mais gostamos foi do conjunto de palestras oferecido pela companhia aérea KLM, que eles chamaram de “Invasão Holandesa“.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Companhia aérea KLM trouxe ao evento palestrantes sobre moda, tecnologia e inovação.
    Companhia aérea KLM trouxe ao evento palestrantes sobre moda, tecnologia e inovação.

    8 nomes inovadores da Holanda e do mundo subiram aos palcos do Teatro Cultura Inglesa para compartilhar um pouco daquilo que vêm fazendo nos últimos anos nos mais variados mercados, como moda, tecnologia e inovação.

    Além disso, chegamos a assistir um debate muito interessante sobre estratégias criativas para artistas no YouTube e acompanhamos uma feira de inovações que aconteceu em um dos pavimentos, onde tivemos a felicidade de conhecer dois projetos interessantíssimos: o Nexer, que quer transformar todos os carros brasileiros em veículos inteligentes e o Celebrity’s, uma plataforma para conectar marcas a produtores de conteúdo no Youtube.

    [URIS id=12642]

    No fim das contas, ser um só no Festival Path é uma tarefa bem chata, pois com a quantidade de coisas interessantes acontecendo ao mesmo tempo, você diversas vezes tem que acabar optando entre uma coisa e outra. Mas uma coisa é certa. Depois de tanta coisa legal eu saí muito mais inspirado e orgulhoso de tanta coisa bacana que está sendo feita no Brasil e no mundo.

    Continua depois do anúncio

    * O Geek Publicitário visitou o Festival Path 2016 a convite da KLM. À companhia nossos sinceros agradecimentos pela experiência incrível.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade