Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeEventosO que vimos de legal no Festival Path 2016

    O que vimos de legal no Festival Path 2016

    Publicidade

    O Festival Path 2016 que aconteceu no último final de semana reuniu música, negócio, cinema, arte, cultura, tecnologia e diversos outros assuntos espalhados por 10 pontos da cidade. Nós estivemos no evento pra tentar entender um pouco de tudo o que rolou por lá e contamos pra vocês tudo o que vimos de mais legal por lá. Vem!

    O que é o Path?

    Quando eu recebi o convite para conhecer o Path eu tinha uma coisa na minha cabeça: entender a proposta do evento. Mas assim que eu cheguei, fui adentrando os espaços e me iterando das discussões ficou claro que o Path é tão inexplicável quando parecia.

    Continua depois do anúncio

    Pra tentar ser um pouco mais específico, vou resumir o Path como uma versão brasileira do SXSW. Ou seja, uma grande junção de retalhos de assuntos que estão em pauta em nossa sociedade. E se por um lado isso deixa difícil de entender, por outro, faz com que seja extremamente fácil de se identificar com uma das mais de 150 atrações.

    O que vimos de interessante por lá

    Entre os diversos assuntos, um dos que mais gostamos foi do conjunto de palestras oferecido pela companhia aérea KLM, que eles chamaram de “Invasão Holandesa“.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Companhia aérea KLM trouxe ao evento palestrantes sobre moda, tecnologia e inovação.
    Companhia aérea KLM trouxe ao evento palestrantes sobre moda, tecnologia e inovação.

    8 nomes inovadores da Holanda e do mundo subiram aos palcos do Teatro Cultura Inglesa para compartilhar um pouco daquilo que vêm fazendo nos últimos anos nos mais variados mercados, como moda, tecnologia e inovação.

    Além disso, chegamos a assistir um debate muito interessante sobre estratégias criativas para artistas no YouTube e acompanhamos uma feira de inovações que aconteceu em um dos pavimentos, onde tivemos a felicidade de conhecer dois projetos interessantíssimos: o Nexer, que quer transformar todos os carros brasileiros em veículos inteligentes e o Celebrity’s, uma plataforma para conectar marcas a produtores de conteúdo no Youtube.

    [URIS id=12642]

    No fim das contas, ser um só no Festival Path é uma tarefa bem chata, pois com a quantidade de coisas interessantes acontecendo ao mesmo tempo, você diversas vezes tem que acabar optando entre uma coisa e outra. Mas uma coisa é certa. Depois de tanta coisa legal eu saí muito mais inspirado e orgulhoso de tanta coisa bacana que está sendo feita no Brasil e no mundo.

    Continua depois do anúncio

    * O Geek Publicitário visitou o Festival Path 2016 a convite da KLM. À companhia nossos sinceros agradecimentos pela experiência incrível.

    Publicidade

    Últimos stories

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca

    Assaí compra Extra Hiper...

    A partir de janeiro de 2022, a marca de hipermercados Extra será extinta do país e passará a ser de domínio do Assaí

    Riachuelo repagina loja da...

    Riachuelo vai transformar sua loja da Oscar Freire em uma Flagship da collab com a marca Moschino

    Anavitória lança coleção de...

    Em parceria com o Mindse7, o duo Anavitória está lançando uma coleção-cápsula inspirada na música "Leia em voz alta" com a C&A
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    115,837SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade