Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisFruittella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

    Fruittella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

    A influenciadora será porta-voz da marca para falar de maternidade em parceria com influenciadoras reais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Fruittella, em parceria com a VMLY&R Brasil, apresenta Manuella, uma influenciadora digital desenvolvida especialmente para representar todas as mães brasileiras e ser a porta-voz da maternidade. E ao mesmo tempo, a marca está lançando a iniciativa chamada “Maternidade Virtual” para destacar o direito de mães e crianças dizerem “sim”. A primeira protagonista dessa campanha inspiradora é Taciele Alcolea, uma influenciadora e mãe.

    “Fruitella é uma marca que valoriza o poder do sim e quer mostrar como ela pode ser uma aliada nas relações entre mães e filhos. Personificamos essa proposta com a Manuella, influenciadora digital desenvolvida para estar ao lado das famílias, que estão cada vez mais conectadas e falar a língua delas em conteúdos cocriados com influenciadoras”, disse Davide Campi, diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mynd afasta Garotx do Blog e nega desistência de marcas. Entenda o caso

    Com uma variedade de temas, a campanha aborda assuntos como celebrações familiares, compartilhando dicas e histórias diversas sobre a maternidade. Sleyman Khodor, Chief Creative Officer da VMLY&R Brasil, comenta que, reconhecendo o interesse do público nas influenciadoras digitais, foi necessário desenvolver para a Fruittella uma influenciadora digital comprometida em abordar a maternidade real, a Manuella.

    Fruitella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

    Por essa razão, a marca convidou criadoras de conteúdo e mães reais para trazer à tona a maternidade como ela é, com todas as suas alegrias e desafios. Confira o primeiro conteúdo em que Taciele Alcolea divide relatos reais e a história de momentos únicos vividos com sua filha:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade