Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisFruittella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

    Fruittella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

    A influenciadora será porta-voz da marca para falar de maternidade em parceria com influenciadoras reais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fruittella em parceria com a VMLY&R Brasil apresenta a influenciadora digital Manuella para representar as mães brasileiras e lançam a iniciativa "Maternidade Virtual".
    • A campanha aborda temas de celebrações familiares e dicas sobre maternidade, com a influenciadora Manuella desenvolvida para abordar a maternidade real.
    • Taciele Alcolea é a primeira protagonista da campanha, compartilhando relatos e momentos únicos vividos com sua filha.

    A marca Fruittella, em parceria com a VMLY&R Brasil, apresenta Manuella, uma influenciadora digital desenvolvida especialmente para representar todas as mães brasileiras e ser a porta-voz da maternidade. E ao mesmo tempo, a marca está lançando a iniciativa chamada “Maternidade Virtual” para destacar o direito de mães e crianças dizerem “sim”. A primeira protagonista dessa campanha inspiradora é Taciele Alcolea, uma influenciadora e mãe.

    “Fruitella é uma marca que valoriza o poder do sim e quer mostrar como ela pode ser uma aliada nas relações entre mães e filhos. Personificamos essa proposta com a Manuella, influenciadora digital desenvolvida para estar ao lado das famílias, que estão cada vez mais conectadas e falar a língua delas em conteúdos cocriados com influenciadoras”, disse Davide Campi, diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

    Com uma variedade de temas, a campanha aborda assuntos como celebrações familiares, compartilhando dicas e histórias diversas sobre a maternidade. Sleyman Khodor, Chief Creative Officer da VMLY&R Brasil, comenta que, reconhecendo o interesse do público nas influenciadoras digitais, foi necessário desenvolver para a Fruittella uma influenciadora digital comprometida em abordar a maternidade real, a Manuella.

    Fruitella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

    Por essa razão, a marca convidou criadoras de conteúdo e mães reais para trazer à tona a maternidade como ela é, com todas as suas alegrias e desafios. Confira o primeiro conteúdo em que Taciele Alcolea divide relatos reais e a história de momentos únicos vividos com sua filha:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade