Mais
    InícioPublicidadeCorona cria campanha sem garrafas para impulsionar a reciclagem

    Corona cria campanha sem garrafas para impulsionar a reciclagem

    A marca está dando um exemplo de reciclagem ao remover as garrafas de seus anúncios e convida seus consumidores a manterem as praias e oceanos sempre limpos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca de cerveja Corona lançou a campanha "Coronaless" sem a imagem de suas garrafas.
    • A campanha incentiva a reciclagem e a limpeza de praias e oceanos.
    • Peças publicitárias da campanha retratam a natureza sem a presença da garrafa da marca.

    Pela primeira vez, a marca de cerveja Corona decidiu remover a imagem de suas tradicionais garrafas de cerveja de todas as suas comunicações. A marca acaba de lançar uma nova campanha intitulada “Coronaless”, que será lançada globalmente em mídia impressa, outdoors e plataformas online.

    coronaless-corona

    No entanto, há um motivo válido por trás dessa mudança. Utilizando a frase “We Return the Bottle of This Ad. Returns Yours” (“Devolvemos a garrafa deste anúncio. Devolva a sua” em tradução literal), a campanha explica o conceito por trás dessa iniciativa e incentiva as pessoas a descartarem corretamente as embalagens vazias de Corona.

    Dessa forma, a marca está dando um exemplo de reciclagem ao remover as garrafas de seus anúncios e também convida seus consumidores a manterem as praias e oceanos sempre limpos. Assista ao filme criado para essa campanha:

    A campanha é composta por cinco peças diferentes, tanto digitais quanto em outdoors (OOH), que valorizam a natureza e retratam a paisagem de praia, sol e calor, elementos característicos do ambiente em que a Corona é consumida. Cada uma dessas propagandas, embora retrate a situação do consumo de cerveja na praia, não apresenta a famosa garrafa da marca, deixando apenas a sensação de que ela ainda está presente. Veja algumas das peças abaixo:

    A campanha foi criada pela DAVID São Paulo e DAVID Bogotá, e já está sendo veiculada em diversos países como: Alemanha, Uruguai e também aqui no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade