Mais
    InícioPublicidadeArteCorona cria intervenção artísticas com tinta fotossensível em SP

    Corona cria intervenção artísticas com tinta fotossensível em SP

    As artes são uma criação da cerveja Corona Cero Sunbrew em parceria com os artistas plásticos Marcella Riani e Rafael Uzai

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Entre os inúmeros grafites espalhados pelos muros, prédios e parques de São Paulo, surgi duas novas obras únicas feitas com uma tinta fotossensível, que só pode ser vista à luz do sol. Sendo utilizado pela primeira vez no país, este tipo de tinta faz parte da intervenção urbana intitulada Solar Spots criada pela cerveja Corona Cero Sunbrew, lançada recentemente pela Ambev.

    A ação Solar Spots reflete sobre a importância do sol para o bem-estar e saúde da população e serviu como convite a todos para aproveitarem o poder da luz do dia. Segundo estudo feito em 2022 e publicado no Journal of the Endocrine Society, cerca de 20% dos paulistanos entre 18 e 45 anos apresentam deficiência de vitamina D, na estação mais fria do ano, as chances de deficiência da substância podem aumentar em 10%.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Corona lança guia de bares e restaurantes com melhor pôr do sol em São Paulo
    Solar-Spots-corona-cero-sunbrew

    Unindo arte e inovação, Solar Spots ressalta a importância da vida ao ar livre e da conexão das pessoas com o sol e também chamou a atenção do público para a primeira cerveja com vitamina D do mundo. A Corona Cero Sunbrew não possui álcool, tem apenas 48 calorias em uma long neck de 330ml e conta com 30% da dose diária de consumo de vitamina D, média recomendada pelos especialistas.

    “Como uma cerveja que nasceu na praia e feita da natureza, Corona provoca no público a reflexão sobre o poder transformador do sol, fazendo com que as pessoas percebam mais o pôr do sol e se conectem a momentos de relaxamento em meio ao caos urbano”, destaca o head de marketing de Corona no Brasil, Rodolfo Carvalho.

    Veja também:  Corona Cero é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos até 2028

    Os desenhos criados pelos artistas plásticos Marcella Riani e Rafael Uzai estão visíveis durante o dia espalhados por pontos da cidade. Uma das obras pode ser vista por aqueles que estiverem de passagem pela Av. Faria Lima perto do número 2229, onde circulam milhares de pessoas todos os dias. E a outra pintura está localizada perto do Beco do Batman, na Vila Madalena.

    Para os curiosos que estão na capital paulista e desejam experimentar a Corona Cero Sunbrew, o produto está disponível no site do Empório da Cerveja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade