InícioPublicidadeCamil cria embalagem dupla: Feijão de um lado, Arroz do outro

Camil cria embalagem dupla: Feijão de um lado, Arroz do outro

A embalagem será exclusiva para influenciadores, para promover a discussão: feijão por baixo ou por cima do arroz?

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A marca Camil criou uma embalagem especial que permite escolher se o feijão ficará por cima ou por baixo do arroz.
  • A embalagem não será comercializada, sendo lançada em quantidade limitada e enviada apenas para influenciadores.
  • A ação promove uma discussão descontraída sobre a forma de consumir arroz e feijão, reforçando a importância de servir ambos juntos.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

A eterna disputa entre colocar o feijão por cima ou por baixo do arroz é um verdadeiro clássico brasileiro. Essa discussão ganhou ainda mais força quando a Camil decidiu trazer esse assunto à tona de uma maneira divertida e interativa. A marca criou uma embalagem especial que brinca com o assunto: feijão por cima do arroz, ou arroz por cima do feijão

As redes sociais foram invadidas pelas hashtags #FeijãoPorCima e #FeijãoPorBaixo, e a Camil aproveitou essa oportunidade para criar uma embalagem dupla com feijão e arroz. Dessa forma, você pode escolher qual grão ficará no topo do prato: o feijão ou o arroz. A ação da marca contou até com a participação da psicóloga e influenciadora Lorrane Silva, a Pequena Lô. Confira:

A embalagem da Camil traz dois compartimentos distintos, cada um com um tipo de grão. De um lado, o feijão é a estrela, indicando que ele deve ser colocado por cima do arroz. Do outro lado, o arroz ganha destaque, mostrando que ele é o escolhido para ficar por cima do feijão. A verdade é que não tem certo ou errado. Confira aqui:

“A ação promove uma discussão descontraída sobre jeitos e formas de consumir esses alimentos que formam a base da alimentação da mesa dos brasileiros”, declara Fernando Carvalho, Gerente – Marketing Grãos da Camil Alimentos. “A realidade é que talvez nunca saibamos a resposta. A certeza que temos é que quando um se encontra com o outro no prato é certeza de sucesso absoluto”, finaliza.  

A embalagem dupla da Camil com Feijão e Arroz não será comercializada, mas promete causar o maior rebuliço. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a embalagem vai ser lançada em quantidade limitada e será enviada apenas para influenciados, como o Babu Santanda. Confira:

Surfando na discussão de como se come o arroz “por cima ou por baixo do feijão?”, vimos a oportunidade de posicionar a marca responsável pela base da alimentação do brasileiro de forma inusitada. Esse foi nosso jeito de dizer que para a Camil não importa o jeito que se serve o arroz e feijão, contanto que sejam servidos sempre juntos. Mensagem importante num momento em que a alta dos preços não anda facilitando muito”, comenta Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.  

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm